terça-feira, 20 de setembro de 2016

ALGUÉM LA DENTRO GOSTA DE MIM!!!

Olá lindas e magras!

Eu to no foco!
to aqui com meu chazinho de gengibre que mais parece pimenta de tãããão forte que tá.
dá impressão que seu eu tomar um gole é como se fosse um soco nos dentes hahahaha mas agora ja ta feito e não vou ficar de mimimi (ai eu queria porque ta ruim) também tomei cavalinha e um plan 30 dias que não é aquele porreta sabe mas é muito gostosinho.
E a dieta? tá reta, e o foco? tá na meta, e a barriga? ta aqui ainda hahahahaha, amiga intima e fiel essa minha pancinha massss dentro em breve cortaremos relações.
já são 3 quilos eliminados, porque perdido já sobra eu no supermercado, ô lugarzinho pra ficar com meu dinheiro sem dó.
Hoje fiz a sobrancelha, depois farei as unhas, to precisando sabe lembrar que lá no fundo eu já estou gostando do que estou vendo. Que eu me amo mesmo estando assim esquisita, ai vai né com aquela sobrebarriga não da pra se gostar muito, Oi? o que é sobrebarriga? Não tem a coxa com sobrecoxa? aquela parte gordinha cheia de carne que vem junto? então eu tenho barriga e a sobrebarriga que vem junto, gordinha e pronto, coisas de Luciana.
Amanha eu conto mais sobre o cardápio que ainda estou devendo
vou nessa que hoje tem bolo, diet é claro e  ele ta no forninho,

beijocas

Um comentário:

  1. adoro sempre seus post! do tanta risada! mas e tudo tão seu! tão real! que isso faz com que eu volte volte volte sempre aqui para ler e te acompanhar!!!
    menina depois que perdi os meus 80 quilos ta osso controlar a dona anaconda que resolveu querer acordar depois de 2 anos de hibernação!!!! agora ta aqui querendo comer ate os rebocos da casa! fala serio!!!!
    beijos lindona e ta certa mesmo de se cuidar!!

    ResponderExcluir