terça-feira, 15 de novembro de 2011

CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR

Bom DIA!!! Meu Deus, como chove rsrsr, começou na sexta e só vai parar amanhã quando os turistas estiverem indo embora com o sol nas costas (isso acontece sempre) o pior é que de quatro dias de feriado só conseguimos trabalhar um pouquinho no domingo à tarde e regimar em casa é complicado, eu tenho uma geladeira me olhando, um armário me olhando e daí só um pedacinho não vai fazer mal né mente que eu acredito no fim do dia o lucro da dieta já era, mas estou tão feliz com os resultados que acabo cedendo.
Desde que comecei a dieta em nenhuma semana aumentei de peso, mesmo naquelas onde dei uma vacilada com as comidinhas, é que apesar de comer um macarrão por exemplo o resto do dia mantenho o regime bonitinho, não "jogo pra cobras" como diz o Maridão, aí de pouquinho vou descendo os degraus.
Vamos postar o cardápio do estrago:
Café da manhã: Café, 1 fatia de pão e leite;
Almoço, salada de tomate com ricota. 1 fatia de carne e 2 colheres de arroz;
lanche; 1/2 pão francês, 1/2 fatia de queijo, 1/2 de presunto com 1/2 xícara de café com leite e 2 punhadinhos de pipoca;
Jantar: 2 colheres de strogonoff e 1 colher de arroz
ceia e outros:
nothing, nothing, nothing.kkkkkk
beijs

8 comentários:

  1. Oi Lu ruim esse tempo né. bem bom feriado, otimo cardapio.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. oi Lu...
    é difícil mesmo esses dias de chuva e mais chuva e comidinhas engordativas ali nos olhando mas...
    Somos mais forte q ela e vamos resistir simmm kkkkk
    bjusss amiga e aparece lá no meu cantinho ve se gosta
    até maisss

    ResponderExcluir
  3. Regimar em casa é uma tristeza... E o friozinho que vem com a chuva só ajuda! Aqui ta friozinho tambem... Mas fiquei encantada que voce não tenha ganho nadinha durante esse período de dieta, quer dizer que o que voce ta fazendo ta certinho, né! Bjocas e que dias de sol voltem logo pra ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, obrigada pela força, mas não vejo a hora de receber minha dieta e poder segui-la direitinho. é isso ai, força, garra e uni~]ao. Obrigada. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. OI Lu, sabe o que eu acho, que qdo fazemos dieta por um certo periodo, depois caso a gente coma algo , um pouco a mais do normal, a gente se estufa, e aquele pouco fora do normal não é nem de perto aquilo q estavamos habituadas a comer.Mais ou menos isso...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, feriadinho chuvoso é triste mesmo... me peguei várias vezes pensando numa pipoquinha rsrrss mas consegui resistir, meu marido ajuda bastante nisso, quando digo que estou com vontade ... ele diz: mas e a dieta?? aí eu desisto!! Bjos querida!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que nunca ganhaste peso desde o início da dieta...isso já ajuda imenso e é uma grande motivação. Força na luta :9 bjts e bom fds

    ResponderExcluir
  8. OI LU, TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG, BJS

    ResponderExcluir