sábado, 19 de novembro de 2011

JACAAAAA


Oi meninas! Já deu pra perceber o que aconteceu durante estes dias que estive ausente no blog? Isso mesmo jaca total! Na verdade fui viajar e imaginem só: Churrascaria, lanches rápidos, doces e outras coisas mais, não tomei chá não comi direito fui em uma festa de aniversário até pastel eu comi no café da manhã (que vergonha)até dá pra imaginar o tamanho do estrago, mas já estou em casa e hoje comi tão lindinho.
Fui para o Paraguai, estava muito legal e eu adoooro muambar também rsrsrsr, o mais tudo é que desta vez pude comprar umas roupichas que serviram em mim (finalmente).
Mudando de assunto ganhei um selinho lindo da Mi Gaucha http://recomecodamimi.blogspot.com, que está prestes a fazer a sua redução, obrigada minha querida amiga, beijocas pra você, mas tem regrinhas indicar pra 7 amigas e falar 7 coisas sobre você:
                                                          DAY http://blogdazynha.blogspot.com

Agora tenho que falar 7 coisas sobre mim: Sou feliz, afobada, amorosa, dedicada, pão dura rsrsr, sossegada e modestíssima kkkkk.
Cardápio da fofa:
café da manhã: 1/2 pão francês, leite e café;
almoço: 2 colheres de arroz, 1 filé de peixe pequeno e salada de tomate
lanche: 2 sorvetinhos
Jantar: 1 sopa Vono.
beijus e até amanhã.


8 comentários:

  1. Oi Luuuu
    Q delicia de viagem hein..... roupitchas que cabem na gente nao tem preço!!! Tb adoro muambar e espero um dia poder ir ao paraguai tb!
    Obrigada pelo selinho!!!!

    Amanha posto no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ainda bem que apesar de jacar, vc não desistiu né?
    Isso é o mais importante de tudo, não desisitir, hum que delicia deve ser poder entrar em roupas que antes não tinha como...

    BJCAS E BOA NOITE...

    ResponderExcluir
  3. Eita Lu, fim de semana booom! Caraca, que maravilha de alma voce tem, jacou total e ta de boa! Acho que é por aí mesmo, agora volta a programação normal e segue em frente! Por isso que gosto tanto de vir aqui... E viva o Paraguay!!! Rs! Bjoooocas!

    ResponderExcluir
  4. ja estou seguindo o blog! haha e qse sempre qdo sumimos do blog kkk é pq a gente andou aprontando! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amanhã é segunda e vamos recuperar os estragos. Obrigada pelo selinho, Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Vixe marela! Jacada total...Gostei da fotinhaos, muito legal. Estou jacando sempre e é uma droga, amanhã preciso retomar tudo por que senão volto para casa dos 3 digitos.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, obrigada pela força, adorei o teu recado... já estou melhor... adorei o selinho e as novidades... viajar é tudo de bom ainda mais para compras, sempre rola uma jaca no meio, mas o importante é voltar para a dieta sempre!! Bjos querida!!

    ResponderExcluir
  8. Lu linda obrigada pelo presentinho ja coloquei la no blog.
    Que alimentaçao linda, ainda chego la.

    bjo

    ResponderExcluir