quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SELOS

Oi meninas!!!!
 Hoje eu recebi um selinho bem legal de uma amiga muito especial a Day, fiquei super feliz pois você tem que repassar para 5 amigas queridas e eu fui escolhida "Obrigadinha Amiga rsrsrs" http://blogdazynha.blogspot.com/.
Bem, a regrinha do selo da Pri é repassar para 5 amigas que você gosta e estão contigo na luta, não é facil escolher só 5 mas vamos lá. Eu daria um pra Ramona mas sei que ela já recebeu, então fica pra uma outra vez.
ANA - Novas Atitudes e Metas
FABI - Um Instante de Egoismo
MICHELE - Recomeçar da Mi Gaucha
MOMÔ - Livre Leve Light.
VIVIANE - Sempre Persistindo
MENINAS É DE CORAÇÃO 

Mas outro dia eu recebi um selinho da minha amiga Ramona, eu postei ele aqui no Blog na lateral, mas não agradeci, depois que vi como funciona me deu uma tristezinha de não ter feito como se deve: "-Então mesmo atrasadinha como sempre Obrigada pelo selinho que eu gostei tanto que colei ele aqui."

Todo mundo já percebeu que eu não "tô" pagando pra ser normal então faço essas coisas mesmo, essa minha personalidade meio labrador isso mesmo que você leu acabo me afobando e afogada no próprio ar, tipo quem fura o pulmão sabe, bem nem eu na verdade, exemplinho: Você me pergunta Você quer? eu não pergunto o que? respondo logo Quero.(metaforicamente é claro) então não sobra na minha cabeça tempo para fazer tudo o que gostaria, e isso me deprime? NÃO. Só me atrapalho um pouco.Jeitão meio estranho mas pode acreditar que sou muiiito feliz mas muitãao mesmo.
cardápio de ontem:
café da manhã: café, leite e 1/2 pão
almoço: 1 colher de arroz, 3 de feijão, saladas
lanche: 1 maçã
lanche: 3 torradinhas de pão frances (aquelas de rodelinhas)
jantar: 1 ovo feito omelete e saladas
ceia: 1 nactarina e 1 pessego
beijus

7 comentários:

  1. Oi Lu, obrigado pelo selinho, meeesmo, e assim que descobrir como (huahuahuahuahua)coloco lá no meu blog... E amoooo esse seu jeito labrador (fiquei desenhando aqui na minha cabeça), sou muito assim tambem, nada normal (seja lá o que for isso), mil idéias na cabeça. Pessoas como voce fazem nossa vida mais leve! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Nem se preocupa, eu vi o selinho no seu blog e para mim já foi como um agradecimento. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, passei pra deixar um beijoooo

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiinnnnn que lindoooooooooo!!!
    MEU PRIMEIRO SELINHO!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Brigada Lu, vc é uma fofuraaaaaa!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OI LU, FIQUEI MUITO FELIZ COM O SELINHO, É O MEU PRIMEIRO TB, (E O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUEÇE HEHEHEHEHEHE), VOU QUEBRAR A CABEÇA UM POUQUINHO MAS VOU DAR JEITO DE COLOCAR PRA FRENTE, CONTINUA NA LUTA VC MERECE MUITAS CONQUISTAS...

    BJS E BOA NOITE...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!Vi que vc ganhou um selinho,mas vi te dar outro, passa lá no blog.Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!! Adorei o presentinho!! É o meu primeiro selinho também!! Nem sei como faz .. é só copiar e colar como imagem né?? Bjos!!

    ResponderExcluir