quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PÉ EMAGRECE?

Oi meninas, demorei pra postar pq estava  trabalhando muiiito, e como sou daquelas que sentam na frente do pc e pensam 10 vezes no que vou escrever(defeito de quem fala demais) porque quero tantos assuntos que acabo não escrevendo nada, daí demoooro e já era, fora que antes de postar leio todo mundo que sigo aqui no blog,  cada comentário de amiga nova pra agradecer a visita e também conhecer o cantinho, daí lógico tenho 5 minutos e até fazer tudo isso não sobra tempo, pode parecer coisa de maluco, mas sou assim rsrsrsr. Viu, já estava desviando do assunto, e se deixar até esqueço porque falo mesmo, Eu estava gorda ainda estou kkkkk, ou melhor maaais gorda, e meus sapatos que ganhei da minha sogra que calça o mesmo número mas pesa a metade do que eu, ficavam justinhos daí usei e laceei eles , agora 6 quilos a menos estão caindo do pé isso é assim mesmo? Com vocês também acontece? Confesso que pé gordinho não me incomoda preferia ter emagrecido esses centímetros em outro lugar mas....
Já que fiquei ausente, posso escrever mais rsrsr quero agradecer todas que me visitaram esses dias e principalmente as que deixaram seus comentários, me dando força neste momento onde a dieta dá uma estagnada e vem o desânimo, mas graças a todas as amigas continuo firme na empreitada.
Cardápio de Ontem
café da manhã: café, pão e leite.
Almoço: salada , 1 fatia pequena de matambre recheado com legumes e 1/2 linguiça de pernil (maridão fez churrasco)
lanche: feriado 2 sorvetes a partir de agora vou tomar sorvete sem a casquinha, só no copinho.
Jantar: 2 ovos mexidos sem óleo, 3 colheres de brócolis e 1/2 abobrinha.

Adoro o blog da Ana http://novasatitudesemetas.blogspot.com/ ô guria determinada um exemplo a ser seguido vale a pena visitá-la.
beijus.

6 comentários:

  1. oi LU não precisa agradecer a visitinha aqui não viu, amo vim aqui. seus post sao adoraveis, e me ajuda muito.
    Vai emagrecer em outros lugares tbem, desanima não.
    e uma perguntinha o que é matambre recheado?fiquei curiosa.

    bem bom dia

    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. Sabe q nunca tinha pensado nisso,
    E é verdade meus calçados estão grandes, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Pé emagrece sim, quer dizer, desincha!

    Quando estava na casa dos 100 e 95, eu calçava 38, ficava triste, pois até os 38 ficava apertado e me recusava a usar um 39, absurdo, para eu que sou baixinha (1,55)!

    Porém depois que sai da casa dos 95 e agora, então, na casa dos 87 meu pé voltou a ser 37 e tudo indica que vai para o 36! kkkkkkkkk

    Então, não fique triste, tudo vai diminuir, algumas coisas voltaram ao normal, outras ficarão melhores!

    Estou torcendo por vc!!!
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. O pé deve engordar tb, porque faz parte do corpo.rsrsrs
    Obrigada pela força. Adorei.
    Tu é muito querida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hehe! Também tenho o pé gordinho. Já era antes de eu engordar,agora então. Antes eu usava 37 agora uso 38 pois o pé deu aquela engordada, risos. Bem que esse número poderia ser os das calças né.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu sou uma criança (11 anos), mais tenho um pé muito gordinho.Todas as minhas colegas tem um pé fino ai eu fico meio que querendo ter um tbm,o ruim mesmo é que nunca vou conseguir ter um pé mais fino!!!

    ResponderExcluir