segunda-feira, 21 de novembro de 2011

QUANTO CUSTA O QUILO DA JACA?

Oi amigas queridas, magras e lindas!
Quanto custa o quilo da jaca? O meu custou  0,700 gramas, coisa que eu tive que lutar uma semana inteirinha para conseguir...Mas ainda acho que paguei barato, não tem como viajar parar em uma churrascaria "mara"
e comer só saladinha, ir na festa de aniversário e comer a azeitona do canapé, não dá né, imaginem a loca aqui comendo o cravo do beijinho ou a forminha do brigadeiro, não exerço tanta força de vontade assim acho que desde que aprendi a andar kkkkk. Minha cabeça tá boa, não me senti frustrada nem infeliz só um pouco por que a mágica de comer  e não engordar não aconteceu comigo então só penso em correr atras do prejuízo, e acho que eu deveria fazer isso literalmente rsrsrsr.
Deixando os problemas gastronômicos de lado trabalhei muitoo ontem então não tive tempo de postar então aí vai o Cardápio da Fofa (me chamo assim até recuperar o peso)
Café da manhã: 1 fatia de pão, café, leite
Almoço: 2 ovos e 1 tomate
Lanche: 3 sorvetinhos (a gente ia limpar a máquina, não dá pra jogar fora né rtsrsrsrs)
Jantar: 1 bauru e 1 copo de refri zerinho
ceia 1 maçã
A Ramona fez um comentario no blog dela hoje, sobre você comer um pouco fora do normal e a vontade que surge depois disso de continuar comendo errado, eu também sou assim, por mim morava na Terra das Jacas, ai,ai! deve ser lindo lá, onde as borboletas são azuis, a grama sempre verde, o arco-íris no céu e nunca chove!! Isso é porque sofro de compulsão alimentar:

Então não dá... A Fofa aqui vai voltar a morar na Terra da Alface e deixa que chova KKKKKK
beijus!!!!

7 comentários:

  1. È isso ai flor, temos que correr atraz do preju, o importante é não desanimar ,uma vez o quilo da jaca me custou 2kg, que terrivel. BJossssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu é assim mesmo, agora e correr atrás do prejú
    e sua alimentaçao e tão certinha que vai consegui eliminar tudo rapidinho.

    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  3. É verdade a terra das jacas deve ser maravilhosa,
    mas lá eu acho que as pessoas rolam. Hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Eitaa flor, disse tudo, nossas jacadas custam na balança, mas dos males o menor, foram apenas gramas, rsrs melhor do k se fosse kilos neh? rs

    força aí, conte comigo! bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, por mim tbém moraria na terra das jacas, mas como diz a Ramona, q lá a gente deve rolar... to fora!! Chega disso, qro é correr...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Tb estou com problema com o meu peso, pois até respirar parece engordar devido a um medicamento que tomo. Junte a isto a gula, uma terrível gula que anda me assaltando. Vou ficar de olho em vc para ver se ganho ânimo para minha dieta.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar. Hj é o último dia de inscrições. Corra!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  7. Olá querida...não te preocupes, o ideal é tentar compensar e penar que foi uma "jacada" ocasional. Vamos continuar a lutar e a tentar fazer opções saudáveis, mesmo que as outras opções sejam mais atractivas. Muita força...bjts

    ResponderExcluir