segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SAI ZICA!!!

BOM DIA!!!
Uiaa, eu estava dando uma olhada nos meus post anteriores e vi algo que me incomodou bastante, desanimo total, cruzes nem parece que sou eu, só de chororô pra cá e pra lá e a bunda gorda pregada na cadeira,  venho aqui no blog olho os comentários e agora me toquei que as meninas estão me dando força por que pareço estar deprimida. HELLOOO! Estou fazendo a depressiva porque? Se eu estivesse tudo bem, mas não estou só estou me fazendo de coitadinha pra esconder as garfadinhas a mais, o queijinho que não sai do prato, tudo inconscientemente é claro mas o que estou procurando? Uns quilinhos a mais depois de tanto esforço!
Daqui a pouco vou atravessar a rua e me pesar, sei que detonei meus resultados, sucumbi a gula e bem feito se engordei e pronto, morre aqui. Chega de choramingar, deu... Eu acho que devemos reclamar e sofrer quando temos motivos, o que não é o meu caso, vontade de comer doces não pode levar a depressão, ah mas não me leva mesmo.
Obrigada pela força pra quem teve saco de vir aqui e comentar o que a chata escreveu. Daqui a pouco eu volto conto o meu peso, tem selinho e muito mais...
beijus

8 comentários:

  1. Oi Lu!! Meus posts tbém só falam de jacadas, só q c uma diferença : os meus são um pé de jaca inteiro. Aff!! Tem hr q nem eu me aguento de tanto reclamar!! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Lu, só vc mesmo rsrs muito engraçado..rs mas é isso aí flor, bora dar um pé na bunda dessa desculpa de depre para comer, olha eu tbm de vez em quando me pego fazendo a mesma coisa rs...bjao flor

    ResponderExcluir
  3. OI Lu eu vou chegar sim aos 65kg mas sei que vc vai chegar antes viu, vc é determinada e seu cardapio e tão certinho.
    Chegando lá vamos comemorar muito viu.

    bjos

    boa semana
    gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!Que bom que vc está mais animada!Muito bem!Agora siga em frente, o que passou, passou.Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Lu é assim mesmo !
    Pra vermos as mudanças na nossa vida, temos que nos mexer pra fazer acontecer. As vezes temos que nos revoltar e chega de lamuriar! Vamos correr atrás dos resultados !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo elogio.
    Sempre gosto de ler suas postagens, vc tem muita força.
    Acho que seu maior problema deve ser os sorvetinhos. Né?
    Se eu tivesse uma maquina de sorvete em casa, teria passado dos 111Kg.

    ResponderExcluir
  7. que bom que deu essa animada!! vamos nessa perder peso! ihuu o/

    ResponderExcluir
  8. às vezes estamos tão desanimadas com tudo que nem nos damos conta que passamos a vida com lamentações. Eu acho que estas num excelente caminho...e se fizermos estas mudanças com um sorriso no rosto tudo se torna mais fácil. Bjts e muita força

    ResponderExcluir