domingo, 25 de dezembro de 2011

FALTAM 3 DIAS!!!

Oi meninas cheias de Super Poderes!!
Enfim é Natal! que delícia né, já passei no blog das amigas para deixar recadinhos afinal hoje está chovendo e a praia ficou vazia, então não pude trabalhar, tudo bem todos precisamos de um descanso. Ontem preparei a ceia que ficou uma delícia mas prefiro não comentar o preço do quilo da jaca, vamos deixar este assunto para 2012!!!
Faltam 3 dias para meu aniversário 3.8 com corpinho de 36 agora vocês descobriram porque ninguém diz que tenho 50 anos. Minhas rugas ainda não tem o formato de um mapa rodoviário, e algumas linhas de expressão suavizam com boa make que não uso então dá pra ver mesmo e raramente quando uso é base e não massa corrida, pinto o cabelo só uma vez a cada dois meses porque no sol o cabelo sempre fica alaranjado, estou mais magra do que quando fiz 37, meu Maridão diz sempre que eu não envelheço eu sei que é mentira isso é por que ele me olha com os olhos do coração, mas a maior prova de que ainda não estou velha é que meu filho não entra em choque quando falo com seus amigos kkkk É incrível como  o tempo passa e eu não precebo...pena que os outros percebem por mim rsrs Estou feliz com o que estou trazendo na bagagem da vida mas ainda quero muito mais!!!
Não acharam que eu ia esquecer de postar o cardápio né:
café da manhã:
laranja e mamão
almoço: 1 miojjo (pressa)
tarde: experimentei tudo o que fiz para provar o sal o doce etc.
noite: peru, salpicão, maionese, farofa, arroz e repeti o prato depois pavê de chocolate
ceia nozez e frutas
beijocas!!!

7 comentários:

  1. Feliz Natal querida, para ti e todos os que amas. Que 2012 seja concretização de todos os teus objectivos. Bjts

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu Lindonaaa!!! Feliz Natal, que Deus abençoe muito a voce e seus queridos e te mantenha sempre assim tão especial! Bjos, bjos, bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu quando é seu niver? sou meio desligadinha dá um toque para eu poder lhe parabenizar essa mulher linda que vc é.
    beijinhos

    gi

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!! Depois de muito, muito tempo sem blogar, to voltando! Faço parte desse mundo maravilhoso há uns 5 anos e no tempo que levei a sério, emagreci muitão. Depois que deixei de lado, engordei outro tantão...Ô vida!

    Mas enfim, to conhecendo gente nova e te linkei, tá bom??? Beijinhos

    Fer.

    ResponderExcluir
  5. Dá até para emendar tantas comemorações em uma só semana.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm ando cheia de vontade pro ano q vem hehehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Lu, um 2012 de vitorias e sucesso, bjao flor

    ResponderExcluir