segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011

Olá Meninas com Super Poderes!!!
Durante o fim de semana (trabalhei moooito) estive fazendo uma analise (já to me achando a analista de dietas heheehee) estou tentando me reeducar desde o dia 02 de setembro, comecei com 82,5 e consegui perder 1 quilo antes deste regime. No dia 26 de setembro iniciei esta nova fase e em 2 meses 23 dias eu eliminei mais ou menos 8,7 kg. Então posso me considerar uma vitoriosa, é claro que eu quero e preciso eliminar mais uns 10 quilos pelo menos, sei  que chegar aos 60 é quase missão impossível, talvez eu me satisfaça antes com os resultados afinal não vou me inscrever para um concurso de Miss (ai, bem que eu queria rsrsrs) só quero ir na praia de biquíni sem ninguém achar que coloquei silicone no peito, na barriga, bunda, costas e até no papo kkkkkkkk. Então é isso, feita minha retrospectiva 2011 espero que chegue em 2012 senão mais magra pelo menos não mais gorda, isso eu desejo também para todas vocês!!!!
beijocas

8 comentários:

  1. Claro que és uma vitoriosa...já conseguiste eliminar muito peso e de certeza que ainda vais eliminar muito mais. Escrevi um post no meu blog que tem um pedido ao Pai Natal...uma conta bancária gorda e um corpo magro, mas é favor não misturar as coisas como no ano passado, hehehehe...bjts e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu sei que vc e uma vitoriosa sim, e tbem já previ ( virei mae diná) que vai chegar aos 60 sim, oras, tem o ano todo 12 meses, 365 dias, para eliminar, faça a conta comigo se emagrecer 1 kg por mês serão 12 kg a menos, vc esta com 72,8 vai esta com 60,8, chegou ao seu peso querido, e sei com sua determinaçao e consciencia vai eliminar mais do que isso.
    bjos.

    linda semana de sol

    gi

    ResponderExcluir
  3. Oi LU!
    Ahhhh eu também espero que consigamos.
    E vamos conseguir!!!!!!!!!
    Fico feliz pelos seus resultados. Pra chegar onde queremos devemos começar e isso vc já fez.
    Quando eu ia na psicologa ela me dizia que nós é que determinamos onde queremos chegar.
    Se o seu alvo for 60 e isso for compatível ao seu porte físico vc vai chegar. É só continuar nessa determinação que a fez perder quase 10kg.
    Bjoka.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite flor
    É isso ai amiga ,pensamento positivo ,se nao conseguir virar o ano magra que venha o ano de 2012 com vc no peso ideal bora la eliminar amiga,eu estou me esforçando pakas pra estar mais magrinha ano que vem rs minha meta é 84 vamos ver se consigo rs

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua retrospectiva, vc está de parabéns!!!
    Cada uma de nos tem seu tempo e o importante e estarmos lutando.

    ResponderExcluir
  6. Ai Lu! Nem fala! Vou passar a virada do ano na praia e to APAVORADA! =/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lu! Vamos nos comportar esse fim de ano e começar 2012 c todo o gás. A casinha dos 60 q nos aguarde! Bjinho

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    e ai como vc esta querida ?
    obrigada pelo comentariozinho amada
    adoreiii viu tenha uma linda noite light

    Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir