segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OBJETIVOS

Olá meninas!
Todas nós temos um objetivo que é chegar lá, morar no Mundo das magras e todas nós sabemos também que isso não resolve todos os nossos problemas, mas eu costumo dizer que resolve o pior deles; quando me perguntam "- Qual é a pior dor do mundo?" costumo responder "- A minha é claro!" pois não consigo sentir a dor ou o problema dos outros posso até imaginar mas como saber... Então quando digo que preciso emagrecer até entendo as pessoas que me dizem que estou bem assim, mas esse é o meu problema e vou resolve-lo. Me pesei ontem, 73,9kg consegui reverter o estrago e voltei para as frutas, me comportei no fim de semana e não jaquei nenhuma vez. Estou com uma enxaqueca cavernosa hoje heheehe mas já tomei remedinhos então ela deve ir embora logo. Vou visitar todas vocês aproveitando que hoje o trabalho já está feito. Ganhei selinho da Jaqueline obrigada amiga e eu dedico a todas que me ajudam nesta jornada!
Beijocas

2 comentários:

  1. Oi Lu é assim mesmo as vezes uma pessoa precisa emagrecer 60 kg e outra só 2kg. Mas cada um sabe o tamanho que cada kg a eliminar é.
    Acho que todas temos que vencer seja em 2 ou 60kg. Estamos aqui pra apoiar!

    Lindo fim de semana hein?!?!?!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vai começar o ano novo na casinha dos 60 .muitooooooo bom, espero que a dorzinha de cabeça ja tenha melhorado.
    boa semana

    bjos

    gi

    ResponderExcluir