sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

INTENSIVÃO!!!

Olá meninas lindas que diferente de mim estão focadas no negócio!
ESTOU DE DIETA!!! De novo, outra vez, mais uma vez, e dessa vez o negócio é brabo, ou vai ou racha e pronto. Chega de mulherzisse vai ser na porrada kkkkk.Serão 30 dias em clima de guerra, vou comer pouco, me exercitar mais  (andar na praia, fazer uma série de abdominais na cadeirinha e fazer uns exercícios muito loucos)  tomar a tal da CHIA, o chá que já é inseparável e só, sim também você queria mais o que? que eu voasse também?sabe que não seria má ideia, sairia no Animal Planet ou Globo Reporter, "Hipopótamo sobrevoa os céus do Brasil" Huáhuáhuá. Vou me pesar só amanhã, porque hoje já me pesei e matou 75,0 mas hoje ninguém falou nada, ainda bem. Amanhã volto a postar as comidinhas assim é bem mais controlado.
Beiijocas

9 comentários:

  1. Oi Lu , so vc mesmo, ki post engraçado.
    ADoroooooooooooooooooo
    Um beijo lindo finde.
    gi

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA, VALEW PELA CONTAGEM COMIGO...
    UFA 30 DIAS HEIN, ME DEU ATÉ UM CANSAÇO SÓ DE PENSAR, MAS SE PARAR PRA PENSAR PASSA RAPIDINHO, E PODES CONTAR ASSIM: HÁ TANTOS DIAS SEM JACAR O QUE ACHA????

    BJS

    ResponderExcluir
  3. haha... Você salva meu dia estressado... kkk Agora hipopótamo voador sobrevoa os seus do brasil... não tem preço!

    ResponderExcluir
  4. OIII flor muita determinação na sua ra e exercicios bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá querida

    Fico grata pelo carinho e vamos seguir firmes né.. não deixe o desanimo pegar você..se hoje caiu..levanta-se..e siga em frente! Beijos e desejo tudo de bom!

    O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação. Salmos 118:14

    ResponderExcluir
  6. Parabens amiga linda!!! To orgulhosa! Vai com fé que tudo vai dar certo. Foca no "1 mes" e força! Desejo muuuito que de certo!!!! Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso ai gata, força na peruca!..rs A chia é bom pra que hein??

    ResponderExcluir
  8. Ai Dona Lu que bom que vc voltou
    estava com saudades de vc! Por onde andou menina???

    hahahahahahaha
    Tb estou tomando CHIA mas não esquece que ela é calórica hein!
    Estou tomando 1 c de chá dela já hidratada antes do almoço ou no café da manhã e no iogurte da tarde!

    Beijos

    ResponderExcluir