terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LU X BANHA KKK

Oi Magrelas!!
Alguém aí conhece o endereço da casa dos 60? Queria tanto mudar pra lá!rsrsrs. Coisa horrível isso de não conseguir sair da inércia, tipo o corpão da fofa disse: "Tá bom 74,0" e eu tenho que engolir(pastel, kibe,doce) o desaforo de não mexer o ponteiro da balança, mas isso tá mudando. Gostaria de ter muitas coisas, fazer muitas outras, mas tudo depende de "SE" é isso mesmo, SE eu tiver dinheiro, SE eu puder ir neste dia, SE eu não estiver trabalhando, SE..., Se...,se...., entre elas está ser magra, e aí que nasce a dificuldade, pois isso depende só de mim, então não há "SE", aí ferrou vou botar a culpa de não resolver isso em quem? Vamos ser práticos, a culpa é minha, e quando me sinto culpada adivinha... eu como kkkk, por isso não emagreço! Mas uma coisa levo comigo sempre, não dependo do meu peso pra ser feliz, porque as pessoas não conversam com meus pneus(que nojo isso) e sim comigo, não sou engraçada por que sou gorda e sim porque não paro de dizer bobagens e meu bom humor é infinito, afinal minha língua não é gorda(que nojo de novo), separei minha gordisse do resto há muito tempo, tenho ódio infinito de ser gorda é claro mas nada que eu não possa conviver kkkk. Não pensem mal, eu continuo focada, continuo de dieta estou mais nessa do que nunca, mas é possível viver a vida enquanto brigamos com a balança!!!
"Não pise aí... ela faz você chorar"
KKKK
beijocas

9 comentários:

  1. escrevi um papel e coloquei na minha mesa "Quem quer arruma um meio, quem nao quer arruma uma desculpa..." Mesmo que nao resolva, pelo menos eu decoro a frase! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu ( sabe de uma coisa eu chamo vc so de Luzinha aqui, comigo) rs. amooooooooooooo seu humor, isso mesmo amadinha
    gorda ou não gorda ( melhor magrelinha) temos vida, temos que ser feliz.So quem deixa a gordura entrar no cerebro ( que nojento, rs) não é uma pessoa feliz.
    Adoro vc.
    bjos

    linda tarde

    gi

    ResponderExcluir
  3. na minha listinha "perguntas para o Barba qdo eu morrer" está inserido essa daqui:
    pq tudo que é bom é ilegal, ou é imoral, ou engorda???
    rsrrsrrs
    pelo menos bom humor nóis tem... um salve pro rei momo!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK! Ai Lu, por isso que gosto tanto de voce!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lu, concordo completamente com voce! Detesto ser gorda (ui) mas não deixo de viver por isso não. Claro que sei que tem muita coisa que hoje eu digo que não quero fazer, que quando eu emagrecer vou querer fazer, né? Mas enquanto a magreza não vem, vamos curtindo a vida, rindo a toa!!!! Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  6. A balança é detalhe. A vida é muito mais que isso.
    É claro q seu humor, não tem nada a ver com o corpo. VC é engraçada e eu adoroooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Comida é um dos melhores prazeres que existe na vida. Oh meu deus!!! rssss,
    Sobre o óleo de côco, vai com fé. Tô tomando na colherada mesmo e não é nada ruim. Tem gosto de côco apenas.

    Beijocas!!!
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Assino embaixo, lu!

    Bom humor é fundamental. Esse processo de reeducação é pra vida inteira. Não tem jeito, a gente tem que conviver com ele. E se é pra ser assim, que seja pelo menos agradável... ou vamos passar o resto da vida emburradas e putas por causa da RA??

    afinal, antes ser uma gordinha legal do que uma magrela insuportável. :)

    ResponderExcluir
  9. Ai Lu que bom saber um pouquinho mais assim de vc!
    É bom saber que seu bom humor é preoveniente de quem você é e não do atual estado (gorda) em que se encontra!
    Tem gente que depois que emagrece fica seca de tudo né? De gordura, de bom humor, de ser engraçada!

    Sou como vc, e na verdade eu nunca fui uma gorda feliz, sempre me senti irritada e mal humorada nessa condição. Mas decidi ser feliz, ser quem sou independente de como estou!

    Beijos

    ResponderExcluir