quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM

Olá maravilhosas!
O trabalho cansa na verdade, hoje é um dia daqueles, mas o cardápio ta mais chique do que nunca!! Acho que preciso trocar as pilhas da minha balança porque ela pesa agora 74 e daqui a pouco 73,4 e logo depois 75,1, sabe como eu sei, fico subindo e descendo pra confirmar o peso, depois diga se eu não tenho que ganhar de Natal uma consulta com o psiquiatra, ainda bem que não levo a sério senão já tinha partido a coitada em 64 pedaços iguais rsrsrsr.
Passei só pra dizer que a Fabi Godart http://fazinha-meta.blogspot.com/, a uma hora dessas já deve ter virado uma linda borboletinha, que tudo de muuuito certo pra ela e que Deus a abençoe!
Vou voltar para o trabalho, afinal o serviço sobrevive mesmo que o deixe 10 dias empilhados no canto da mesa sem água e sem comida.
bjus

6 comentários:

  1. Dignifica e cansa né???
    Que maravilha essa hora ela deve ter saído do casulo.

    Lu vc estava me seguindo, mas eu mudei meu blog e com isso perdi algumas formatações dele.
    Quando puder passe por lá ok?

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk!!!Adorooooo!!!
    Tb fico assim, subo e desço da balança o dia todo.rs
    Quanto ao psiquiatra, eu já marquei consulta.rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. não só sobrevivem como se multiplicam...
    pior que gremlins...
    qto a balança??? quebra em 74 pedaços e monta só com 64... quem sabe ela desempaca.... rrsrs(ruim essa piadinha hein.... afff)
    bjoka miga se cuida!!!!

    ResponderExcluir
  4. onde vc mora tatú??? amoooooooooooooooooooooo praia!!!
    que invejinha!!!

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA, SERÁ Q EXISTE UMA BALANÇA PERFEITA, EU TB ME PESAVA NUM ASSIM E TINHA UMA RAIVA DELA...

    ADOREI TE VER PERGUNTANDO ONDE FICA A CASA DOS 60...

    BJUS AMIGA E BOM TRABALHO...

    ResponderExcluir
  6. ia morrer mais se vc vendesse cerva... rsrsrs
    acho engraçado vcs que moram na praia... não ligam muito né!!!

    se fosse eu entraria no mar pelo menos uma vez ao dia!!!
    moro a 40 minutos da praia, mas a 50,00 dinheiros pq o pedágio tá pela hora da morte... fora os comes e BEBES... mas sempre que tenho uma folguinha me pico pra lá!!!
    se bobear eu desço no domingão pra um farofão... pq a pedreiraiada tá aqui na segunda as sete!!!
    afffffffff


    fazer what né!!!

    bjoka e não coma muito sorvete!!!


    ps.se eu tivesse um bar acho que eu auto faliria, se é que existe essa palavra... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir