terça-feira, 22 de maio de 2012

1/20

Olá!!! Suas lindas e queridas!!
Sobrevivi ao primeiro dia sem porcarias então agora vai! Quebrei o ciclo do doce que estava tão presente na minha alimentação esses últimos dias meses. Me pesei  hoje de novo e a monstra me deu noticia boa: 74,8 ah como eu detesto este número, nos ultimos tempos ele me remete ao fracasso de não emagrecer mais, amanhã espero ver outro rsrsrs, nem que seja 74,7. Dona M deve chegar hoje e as coisas vão melhorar, até o humor que não anda mau mas está meio baixo deve voltar ao normal. Decidi fazer a dieta das notas pois tem várias meninas como a Gi, a Kelen que sairam do platô usando este método, ontem contei as notas e vi que estou comendo mais do que devo apesar de ser saudável então hoje já vou me adaptar.
Obrigadinha pela força no meu recomeço, todas são muito importantes pra mim!
Beijocas

9 comentários:

  1. Parabéns pela determinação, continua com mais dias com menos doces que logo esse peso não aparasse mais. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha, conte mesmo,eu como de tudo, rs. dentro das notas, o ruim e ficar calculando anotando, ai é que tá o segredo vc vai monitorando, vendo o que esta colocando para dentro. Pessoas estão eliminando mais de um kilo com ela. vale a pena tentar né. vamos que vamos ruma a terça perfeita. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito ruim quando o peso insiste em ficar estacionado. Até desanima a gente. Também estou nessa luta e já estou seguindo seu blog. Força aí.

    ResponderExcluir
  4. Conte comigo! Tamos juntaaaaaas!!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Lu, fico feliz de saber q vc cortou o ciclo!! vc tem razão! Agora será mais fácil!! Com os pontos vc vai conseguir sair de vez dessa casinho do 74!! bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    karamba se vc com TPM é sempre esta comedia... imagina sem...kkk
    te acho uma pessoa com um humor impecavel...
    tbm estou assim quero fazer dias perfeitos... estou na luta com vc...

    bjs light te adoro

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu!

    Quando a dieta pára, temos que modificar algo mesmo, seja contar notas, pontos ou mudar a alimentação para dar aquele up!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. estou fazendo esta dieta, e esta adiantando, ta meio lento, mas ta indo rsrs..abraços

    ResponderExcluir