quinta-feira, 17 de maio de 2012

FUNCIONANDO SOBRE PRESSÃO!!!


Olá meninas super poderosas e que não desistem fácil!!!
A fofa aqui já se perdeu nos cardápios hehehehe, imagina só  se eu conseguiria fazer essa dieta de pessoa com algum grau de elevação espiritual. O meu só se for espirito de porco porque não é possível, um dia vai lindo e emagrece, no outro não se joga mas não se encolhe e empata, no terceiro é lógico que o peso sobe. Não, Não, Não, o que está me faltando além de vergonha na cara, vontade, animo e outras coisinha básicas pertinentes ao bom aproveitamento do tempo que se gasta com suas refeições????? Acho que estou precisando ser chamada de gorda outra vez para acordar e perceber que ainda não cheguei lá, então por favor quando for deixar um comentário adicionem a palavra "gorda" pra ver se de forma coletiva eu abro os olhos, chacoalho a bunda e não fico pensando que o espelho da loja deforma alguém (leia-se eu) kkkkkk.
Amanhã é outro dia...
bjocas

5 comentários:

  1. oi Lu,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoro vir aki sabia!!
    karak vc é otima!!
    nem me fala em vergonha da cara... uffa!!

    força e determinação!!

    bjs light

    ResponderExcluir
  2. Só vc amiga!!!!!!!!!!!!!! GORDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    Ajudou??? rsrsrsrsrs
    Vamos animar amiga!! pensa lá? O q te motiva mto a seguir na RA? Vc consegue siM!! bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amiga, você ainda tá gorda, precisa emagrecer!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAH

    meu deus, que horror falar isso!!!! Affffe!!!!


    olha, eu sei BEM como é isso, da gente emagrecer uns bons quilos e chegar num ponto que não consegue mais fazer dieta direitinho. Pra mim, isso é um desafio diário. Todo dia eu penso: "pô, já emagreci 13 kg, posso comer isso aqui." Só que Lu, isso tem nome: autosabotagem.

    Pára e reflita: qual peso você quer ter? Ou melhor, qual CORPO você quer ter? entende? Todo o nosso esforço até agora valeu muito a pena, mas ainda estamos na metade do caminho... não dá pra entregar os pontos!

    Deus me livre e guarde, mas imagina você recuperar os 10kg que já eliminou? Tem noção do risco?

    Então, Lu, tenha FOCO. Você consegue, eu sei que consegue. Você não emagreceu 10kg comendo porcaria, né? Então, tente fazer o que você fazia... pelo menos durante a semana. Já vai te dar uma super força pra eliminar mais uns quilinhos e chegar no seu peso que você sempre quis.

    Força!!!

    ResponderExcluir
  4. Gordona! Gorda! Pára com isso e recomece, a vida nos permite isso: recomeçar!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk eu to que nem vc dieta um dia no outro regasso comer sabe não somos gordas estamos gorda nesse momento da vida kkkkkkkkkmas gorda sem vergonha que sabe que ta fazendo coisa errada e continua.. nao prestamos mesmo mas vai mudar vc vai ver me xinga lá tbm pra ver se a gorda aqui cria vergonha na cara!!!bjinhos te adoro

    ResponderExcluir