sexta-feira, 18 de maio de 2012

SIM!!! COMECEI NA SEXTA!!

Olá!!! Meninas super poderosas!!!
Enfim chegou o fim de semana que é amado e odiado por mim!
Quero agradecer a Fernanda que em seu comentário no post anterior despertou meu maior temor que não é não conseguir emagrecer e sim voltar a engordar. Percebi que pareço um cachorro correndo atras do rabo, tá um cachorro gordo correndo atrás do rabo também gordo kkkkk, agindo desta forma. Faço, me mato, me esforço e quando vejo que emagreci eeeehhhhh vamos COMEmorar e aí já era. O Pior que outro dia eu estava com este mesmo peso e me achando obesa então porque agora tenho que me sentir magra??? Quero agradecer a Má e a Keila também por terem encampado meu projeto de me fazer acordar!kkkk! Meu Maridão é super parceiro nesta hora chama de gorda mesmo (ué? pensei que fosse pra me ajudar) kkkkkk, brincadeira mas ele é parceiro mesmo, quando estou com ziper na boca ele não inventa moda de comidas gostosas e meu filho, bom esse come no quarto com a porta fechada pra mãe não ver kkkkk. Zoações a parte que aliás e minha parte preferida acho que deu né gente e agora vai afinal de contas não tenho grana para um SPA então tem que ser eSPAradrapo na boca mesmo kkkk (é uma gracinha essa menina), essa TPM me deixou ácida mas isso é bem melhor que mal humorada!
beijocas

9 comentários:

  1. Oi Lu nem se fala, hoje se deixar eu como eu mesmo. aff que humor, uma raiva que não sei de onde sai. kkkkkkkkkk mas a etapa de comilança passou so ficou o mal humor mesmo. rs. bjos. lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  2. eu preciso disso pra viver!
    Juro por Deus...
    preciso emagrecer pra voltar a comer... aih emagreco de novo... e aih volto a comer...

    ResponderExcluir
  3. Nossa...Vc tem aliados! Minha mãe, qto mais sabe que tô de dieta, mais me manda tentação pro meu lado.....A gente "garra numa reiva"...kkkkkk

    Sempre, sempre sem desanimar :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ô Lu, que bom que consegui te ajudar um pouquinho. A consciência você já tem, falta só a atitude. E isso você consegue, nem tenho dúvida. É só ter foco!!!

    boa sorte e conte comigo!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei vou aderir ao SPAradrapo tb...
    A gente tem que superar a cada dia , mas tem vez que um tropeço é bom para acordarmos...
    Adorei... Beijos

    ResponderExcluir
  6. E isso ai, amiga!!! vamos agitarrrrrrrrrr e ficar magra!!!!!!!! Tõ com vc!!

    ResponderExcluir
  7. Lu!!!
    Tambem faço dessas! Sempre que perco peso acho que posso me recompensar... É difícil fazer diferente. A primeira vez que consegui não fazer isso foi na ultima quinta que achei que nem ia bater minha meta do mes. Mas como bati a meta a base de suco diurético e sopa de repolho, sabia que se já voltasse a comer normal, no outro dia meu peso estaria acima, e me controlei. To até espantada! Nem comentei a ultima postagem pois não achei um jeito de conseguir te chamar de gorda, não consegui KKKKK!!!! Mas então agora, já que voce está conciente e orgulhosa disso, vamos parar de correr atráz do rabinho rechonchudo e lutar de verdade!
    Bjocas, bom finds!!!

    ResponderExcluir
  8. Ou Lu,
    vc é muito engraçada!! me acabo de rir com suas postagens!!
    meu maior aliado é o meu maridão (adoroooooo0
    eu tava assim emagrecia um pouquinho e na outra semana me danava a comer!!
    agora procuro me esforçar pra manter a linha!!!


    bjs light e um bom fds

    ResponderExcluir