terça-feira, 15 de maio de 2012

TRIOLOGIA DA MINHA DIETA

OLÁÁÁ LINDAS MAGRELAS!!!
Estou longe do que se pode chamar de magra e claro bem insatisfeita com meu peso. Em setembro do ano passado tomei coragem:
A DIETA - episódio 1
Encontrei um cardápio legal, comecei cheia de pretensões e consegui eliminar 10 quilos, isso tudo em menos de 3 meses. Aí veio o calor e com ele meus sorvetes...
A DIETA EFEITO PLATÔ - episódio 2
Passei de novembro 2011 até maio de 2012 lutando contra a balança, não deixei ela escapar mas também não consigo fazer ela voltar a me dar alegrias. Entre doces, massas, refris, sorvetes, muitos recomeços e outras coisas não consigo sair do lugar (bem feito pra anta que não sabe fechar a boca!)
A DIETA O RECOMEÇO DE NÚMERO 6.438 SÓ EM 2012 - episódio 3
Bem este eu ainda vou escrever, hoje é apenas o primeiro dia, decidi que não vou seguir nenhum modelo de dieta, não vai ter cardápio nem restrições pré existentes, vou cortar na quantidade quando o problema for a qualidade. E meu primeiro exercício será balançar a cabeça lateralmente, quantas vezes? todas que me oferecerem comida kkkkkkkkkkk.
Meu peso não foi cruel comigo, 74,4 kg eu esperava coisa pior, acho que é efeito das coisinhas que ando tomando, chá é 1 litro por dia e amo , o picolinato coitado ta fazendo efeito mas eu as vezes enfio doce goela abaixo(coisa de gorda), chia eu esqueço de tomar, e óleo de coco tenho nojo quando esta durinho. Mas vamos lá, quando eu pesava 84 quilos eu não imaginava poder chegar até aqui, e isso foi vencido!
boa sorte pra todas nós.


Essa é minha obra prima!!!!!









beijocas

11 comentários:

  1. Oi Linda Lu, linda luzinha, adorei as fotos. vai conseguir mulher. sei disso. um beijo e vamos que vamos. ficar magrinhas, rs.
    gi

    ResponderExcluir
  2. Eu tô precisando mais do que sorte. Vc conseguil eliminar 10kg, que maravilha, vai conseguir chegar na sua meta.Forçs.Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lu que filho mais lindo,que fotos mais lindas!!!!
    parabens pela forma que vem pensando, 10 kg é uma vitória muito grande pra voce que ta lutando sózinha, e mais ainda estar mantendo o que perdeu. Já pensou nisso? Eu com certeza já teria reengordado tudo...
    Bjocas e feliz recomeço!!!

    ResponderExcluir
  4. 10kg é muita coisa, parabéns! Se você conseguiu sair dos 84kg, consegue também sair dos 74, dos 73, dos 72, dos 71, dos 70, e de quantos você quiser. É só ter foco, porque você sabe o que deve ser feito.

    parabéns pelo filhão! adorei o cabelo! hehehehe!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindona.
    O importante foi o quanto vc já caminhou...
    Foco que você continua conseguindo.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Uma hora a dieta engrena, torço por vc.
    Seu filho é muito parecido contigo e que carinhoso. Lindos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!! Entendo vc!! Tb tô na minha 67888...ª tentiva de continuar a emagrecer...Este ano tá foids!! Tb to consiguindo manter aos trancos e barrancos!! Mas, vamos conseguir desenroscar, com fé em Deus!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, a gente vive recomeçando, a gente tem nossas franquezas mesmo. É um processo difícil. Odeio todo mundo perguntando se está emagrecendo qdo vc perde tipo vc uns 10kg e nota-se bem a diferença. Ai parece q as pessoas querem mesmo te tentar. O "não" é um exercicio diário!! Vc já perdeu 10! Com certeza consegue perder o restante

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, adorooooooooooooo suas postagens!!
    kkk tbm to fazendo os exercícios de pescoço!!!
    eeeeee este ano tbm recomecei inumeras vezes, mas é aquilo não podemos desistir!!!
    miga, não podemos desistir!! força na peruca...
    seu filhote é lindo!!

    bjs light

    ResponderExcluir
  10. Ai Lu!Ri demais com sua postagem e vou te contar que tb devo estar nessa situação da dieta o recomeço 6.000....
    Nossa como é difícil nos mantermos tranquilas quando o assunto é dieta, não é mesmo?Força pra nós!Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú!
    Eu também tentei milhões de vezes a dieta, mas é dificil mesmo. O que tem que fazer é jamais desistir, até pq desistindo vc estará desisitndo de si mesma!
    FATOR FOTO: Seu filho é um gato, igualzinho a mamãe!

    ResponderExcluir