domingo, 19 de agosto de 2012

DOMINGÃO DA FAXINA

Olá Magrelas!!

Desafio bombando a todo vapor!
Hoje queimei umas 5.000 calorias só no esfrega, lava e limpa aqui de casa!
Ontem eu fui pescar e hoje brinquei de casinha kkkkk, estou comendo que nem mocinha está dando gosto de ver, e hoje, com a faxinansa nem lembrei de comer direito. Fiz um pão na máquina mas coloquei um sachê de aveia com gotas de chocolate, farinha integral, adoçante e açúcar mascavo FICOU MARAAA! com geléia de damasco, diet é claro, ficou mais Maraaa ainda kkkkk.
Agora estou fazendo um integral normalzinho rsrs mas esse vai ficar pra amanhã!
Vou me pesar de novo na quarta espero já ter boas notícias!!
Beijocas!!

Um comentário:

  1. Faxina é um santo exeercicios!
    Fiquei com agua na boca do pão! heheh

    Beijos
    Nah

    ResponderExcluir