sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SUPER DESAFIO MEU DE MIM (OI?)

OI Meninas Lindas!!!
Tô na pilha rsrsr, bom assim pelo menos eu tenho um lado positivo kkkkk.
Tenho que eliminar 6 QUILOS até o fim do mês e para isso tenho 13 dias MEODEOS. Se eu sei que da outra vez que visitei minha Sogra engordei 6 quilos então eu preciso primeiro perder essa barbaridade pra depois ir lá recuperar. Como 13 não é um número de sorte supersticiosa nem  resolvi começar amanhã oficialmente e hoje faço o esquenta só que não como, entendeu? Amanhã a peleia vai ser dura vou me afogar em sopas e contar os grãos de arroz, reduzir ao máximo as calorias, beber chá, tomar banho de chá até pingar chá nozoio e vou fazer Tabata todo dia, um pouco ajuda ou muito não sei. Preciso emagrecer!!!
Agora vai...
Beijocas

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk,
    ai Luuuu.tanto em tao pouco tempo??rsrsrs
    sorte ai amiga :)))
    nao esquece de vir contar pra gente como tà sendo hein?

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha o que é Tabata??? eu querooooo huhuhuhu. hoje to comendo até os olhos kkkkkkkkk . se for doce melhor. rs. bjos. vai conseguir sim. gi

    ResponderExcluir
  3. O desafio realmente faz jus ao nome kkkkkkk mas só depende de você. Se você quer, você consegue.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida por vc.
    Ótimo findi!!!

    ResponderExcluir