segunda-feira, 6 de agosto de 2012

REFORÇO!!!

Olá Lindas Magras!!!
Meu fim de semana foi ótimo!!
Cometi meu pecado da semana com uma fatia imensa de torta de Limão aaaahhhh que delícia, matei o lombrigão de doce rsrs.
Me mantive dentro das notas no domingo isso não é lindo?
Ganhei um reforço na minha dieta, meu Maridão está querendo perder uns quilinhos também então naquele lance de um ajuda o outro vai ficar bem mais fácil manter a boca nervosa afastada das guloseimas do mundo kkkkk me pesei hoje faço isso todo dia não engordei nada e nem emagreci nada 75,6 kg então valeu!!! Espero perder pelo menos 2 kg essa semana, vou me esforçar para isso.
Beijocas
Lu

7 comentários:

  1. Rs... Faço isso todo dia é ótimo!... Não PODE! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lu vc emagreceu 2 kg \o/ SENSACIONAL!!!

    Para minha sorte não curto doce, e torta de limão menos ainda, mas me oferece uma torta salgada que periga eu morder a sua mão kkkk.

    Marido ajudando na dieta? MARAVILHOSO, eu só emagreci até hoje por conta do meu gato que tb está no ritmo de malhação e alimentação saudável! Esse é um apoio que vale muito, mas muito a pena!!!

    Beijooooos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha que bom , vai eliminar sim. se manter as notas diaria, está fazendo Af.adorei o doce. rs. hummmmmmmm
    bjos. Gi otima semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei aqui flor
    me segue???
    otima semana
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oiii é bom ter um companheiro nessa luta né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lu, torta de limão de vez em quando PODE! Sem exageros e dentro dos pontos, como vc fez.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Socorrroo...tira isto da minha frente...hahahahah.....

    é amiga, num tô podendo comer isto não..muiiitooos kilos a perder!!!!

    mas vc tá indo muito bem!!

    beijokas e foco procê!!

    tô te seguindo!!

    ResponderExcluir