quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CADÊ TODO MUNDO???

Olá Lindas Magrelas!!
Ontem a Fernanda se despediu do blog e isso me colocou uma pulga atras da orelha.
Nunca fui muito ligada nessas paradas de quantos comentários eu recebo por post por que acho que cada um só vai falar sobre aquilo que se identifica, então não espero que todo mundo que leia o post vai ter o que dizer sobre ele, mas observei que o número caiu bastante e o mais triste é que as mesmas pessoas que sumiram do meu blog sumiram dos seus blogs também.
Gente que sempre estava atualizando sobre suas dietas e seus anseios estão cada vez mais distantes e eu ainda estou aqui... será que sou lerda demais? chata? fiquei crica e não percebi? Minha lista de blogs está tão xoxa sem novidades que estou desanimando também. Estou muito sem tempo pra correr na net e encontrar parceiras novas pra este desafio então sempre adiciono quem deixa o endereço aqui, mas acho que estou ficando meio repetitiva e infeliz nas minhas palavras um dia vai, outro para e assim vou, que ninguém quer saber de mim rrsrsrrs.
Não vou mais postar todos os dias afinal ninguém mais faz isso, comentar sim podem esperar que eu estarei lá.Quem quiser receber visita ou meu blog está na sua lista e vc não está aqui deixe o endereço, faço questão de conhecer todo mundo, por que com tanta gente indo embora este blog também vai acabar desaparecendo. Quanto a dieta de ontem? fui bem, não comi nada fora de hora pra poder comer uns salgadinhos de festa, o resto vcs já sabem. Fui....
beijocas

8 comentários:

  1. Que desistir, desanimar, que nada!
    Vamos sim continuar firmes. Uns vão e outros chegam. O importante é a gente estar em sintonia, ajudando umas as outras. Conta comigo sempre, gosto muito de vir aqui.
    Parabéns pelo dia bonito de RA, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    vc que pensa que ninguém ler seu blog, eu não tenho, mas todos dias visito o seu, A Lu do sorvetinho...rsr....me divirto com o jeito bacana e estrovertido que vc escreve, então pense bem antes de deixar o seu blog desaparecer viu....
    como a Kel disse, uns vão outros chegam, mas tb tem aqueles que vc nem sabe que existe...pense nisso.
    um grande abraço
    Elaine - São Carlos SP

    ResponderExcluir
  3. Não fique assim querida. umas amigas se vão, outras chegam e a gente continua aqui. Não desista, ok?

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas precisam de um tempo p colocar a cabeça no lugar , também leio seu blog todos os dias e acho ele super legal, é estranho quando vc entra em um blog e a pessoa nunca (desde o começo da R.A dieta, etc)jacou e sempre emagrecendo nunca aumenta o peso, gosto de blog assim verdadeiro, que tem aumento de peso, perda de peso, jacadas, vitorias sobre as vontades, historias de verdade e faço coro p as meninas que disseram "umas vão outras vem".

    ResponderExcluir
  5. estou sempre por aqui

    abraços!

    aline
    http://hojecomidireitinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luzinha não some não amiga, tbem observo que muitas meninas sumiram, correria do dia, espero, mas muitas chegam, eu adoro seus post e seu jeito de escrever. ficaaaaaaaaaaaaaaaa. beijinhos. gi

    ResponderExcluir

  7. Vc é quem nós faz rir, sempre lembro e penso nas que sumirão e muito chato vc conhecer uma pessoa e de repente ela some, vc pode contar comigo sempre, posso sumir por uns dias, mas nunca desaparecer. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oláaa adorei seu blog...estou recomeçando minha reeducação alimentar...acho que nunca pode desistir de uma coisa que te faz bem...como vc mesma falou graças ao blog e a sua força de vontade já perdeu 10 kg..e é isso ai, um dia após o outro. Bom, faz tanto tempo que não mexo em blog que nem me lembro como se adiciona uma pessoa, queria te adicionar no meu. O endereço do meu blog é alzuguir.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir