terça-feira, 6 de novembro de 2012

FOI DADA A LARGADA

Oi Lindas Magrelas!!! hoje eu também que ontem fiz um dia perfeitinho!
Comecei a academia aeeeeeee! Isso mesmo, apesar de ser aqui beeeem longe o Anderson Silva já lutou aqui, ó a nega véia que chique na academia do Spider!!!
joelhos? para que servem mesmo, ainda bem que não tenho kkkkk, achei que ia ficar arrebentada mas não, dói um pouco o braço direito e o tal do joelho direito esse sim tá ferradinho. Tirando isso gostei muito, o treino foi leve assim eles disseram, quando vier o pesado eu saio de maca  mas bem aeróbico o negocio como diz o instrutor é FORÇA E VELOCIDADE então tá né.
Aí as coisas ganharam um outro gosto e senti mais vontade de fazer a dieta, talvez pra acabar logo e perder  essa banha de uma vez e poder parar de ir lá kkkkkkkkkkk, se eu não tivesse pago o mês todo com certeza eu não voltaria kkkkk brincadeira, foi beeem legal.
Quanto a comida isso sim que dá gosto de ver quando alguém se dispõe a fazer o trem com gosto, comi pouquinho, bonitinho e saudável ah que lindo!!! Hoje me pesei ah que fofa minha balança, dia perfeito começando...
Quando fui sair para o trabalho, o pneu da bike estava murcho, ah eu encho, dei com o joelho bom na churrasqueira de latão, ui que dor rsrs, ai passa logo, estava um calor de derreter coloquei uma blusa tomara que caia, nublou o tempo, tá bão ou não rsrs, são só 10:00 da manhã diga que não é difícil manter o bom humor? hahahhaha.
vou trabalhar um pouquinho, só pra não perder o costume!
beijocas


3 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    muy bien...
    bóra derreter!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha obrigada pelo carinho, vc não sabe o quanto ajudou. obrigada uhuuuuuuuuu eu quero fazer tbem, mas não tem na academia. :( .. vamos deixar para o ano que vem. balança bonitinha é. uuuuhuuuu to gostando . e a prova foi bem?? torço que sim. beijo gi

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post, adorei, mesmo com as adversidades você foi positiva,
    Beijos e estou novamente recomeçando 2º Dia Perfeito.

    ResponderExcluir