terça-feira, 27 de novembro de 2012

DANDO AS CARAS!!!

Oi Lindas e Magrelas!!!
Voltei, mas ainda não sei se é pra ficar.
A verdade é que desanimei, cansei e desisti.
A frustração com a academia realmente mexeu comigo, o fato de não ter conseguido e saber que não vou conseguir piorou tudo. Fiquei com ódio no começo e de verdade eu comi, comi muuuuito mesmo e cheguei aos 83,5 kg. Mas a raiva passou e larguei a vida de ogra pra lá, hoje estou com 81,1 kg mas não fiz dieta, não tomei chá e não fiz exercícios.
Como até meu bom humor com carga power tem limites preferi me afastar por que eu não sou uma pessoa legal quando estou azeda, não tenho nem vontade de conversar e isso é muito mas muito ruim mesmo, pois não fico azeda como limão e sim como leite azedo, feijão azedo, além de ruim ainda estragado kkkkkkk. Mas o humor voltou, a vontade de andar de bicicleta também, e a consciência alimentar está me cutucando então logo estarei com força total. Precisava arriar as baterias e foi o que fiz.
Continuei acompanhando todo mundo mas evitei até de comentar pra não contagiar ninguém com meu ódio pela gordura, ou melhor pela dieta.
Aos poucos estarei de volta!!!
Beijocas!!!!

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh não, não gostei deste post. Acho teu blog tão legal, seus textos são tão engraçados rsrs não se vá, não desista tem tempos que somos assim mesmo dá vontade de num fazer "merda nenhuma" hahaha mas depois isso passa tem q passar, acima de qualquer corpo bonito nossa saúde tem que esta em primeiro lugar e não devemos encher nosso corpo de besteirassssssss... quero vc aqui heimmm aiaiaiai Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, sou nova na área, mas vou te dar um pitaco..
    Volta com tudo!!
    E acompanha lá o meu cantinho..

    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha estava com saudades, eu sei que não vai desistir .. pdoe dar uma pausa , mas desistir nunca. rs. beijinhos. venha sempre para falar pelo menos de flores rs. adoro seus posts. gi

    ResponderExcluir
  4. Lu quem nesta vida de dieta, R.A., exercícios não se cansou de tudo, uns demoram mais a retornar outros são mais rápido na volta, mas uma coisa eu digo depois que se entra nessa é muito difícil largar tudo de vez, podemos até da uma parada mas logo sentimos uma vontade de voltar.

    ResponderExcluir
  5. Ô, Lu! Que bom tê-la de volta. Achei que você havia me abandonado e vim aqui reclamar. Ainda bem, que não foi só comigo, rsrsrs... não iria suportar ser abandonada pela mega, power, super, blaster alegria materializda em Lu.
    Linda semana procê!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Tb estou nessa.. se é para postar reclamando da vida é melhor ficar quietinha.. rsss..
    Já estou conformada que somente ano que vem as coisas irão engrenar..
    2013 vamos com tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. TBEM ANDO NUM AZEDUME da porra!!!!

    affsssssssssssssss e dezembro ta aí e eu do mesmo size.... raivinha!!!!

    mas dá uma bica desnimo e bóra garagalha nêga que é o que a gente faz de melhor!!!!

    bjoka

    ResponderExcluir
  8. Eu voltando e vc indoooo =( rs

    Mas as vezes a gente precisa mesmo dar esse refresco p cabeça.. colocar td no lugar..

    Mas volte logo! =)

    Um super beijo,

    www.yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Usa o mau humor como combustível! rsrs


    beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir