domingo, 25 de maio de 2014

NÃO DEU MAIS TA DANDO! ENTENDEU?

OI!!!!!!! Lindas e magras!!


A dieta da Sogra não deu, verdade é que passei quase quinze dias comendo pouco já que carnes não são meu forte e fazendo caminhadas e emagreci 0,200 gramas hehehe quando todo mundo emagrece 4 quilos pelo menos. Aí não né, então pra variar eu comi de novo, me entupi de sorvete e salgadinho, comi tudo o que não devia resultado engordei tudo de novo fui parar nos 88 de novo e drooooga tempo perdido e tempo que eu não tenho porque eu quero ficar magra este ano. Porque? por que sim.
Bom na quarta eu fui em um jantar de frutos do mar, já contei pra vocês que não sou fã dessas proteínas? sim eu como porque pesco e acho que quem mata tem que comer. Mas eu juro que comi e repeti o prato, tomei até um negocio que era puro leite condensado e nem me importei.
ATÉ QUE EU VÍ ISSO!!!!!!! SIM EU VÍ E QUIS MORRER E MATAR QUEM TIROU A FOTO Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pronto passou, passou nada, olha a cara de lua cheia e os três papos? onde que alguém pode ter três papos nessa vida? e a cavocada na alça do sutien, sutian sei lá como se escreve, o Teteiro pronto kkkk mas eu queria morrer porque na leitura da gorda o listrado ia ficar bem? OI? TUDO BEM LOUCA? GORDO SEMPRE FICA MAIS GORDO QUANDO USA LISTRAS.
Tapa na cara da gordinha, sabe daquele de estalar e fazer virar de lado? sim chorei muuuuito e briguei muuuuuito com o maridão, poxa ele podia ter dito que eu estava ridícula, mas se ele dissesse eu ia fazer o que? trocar de corpo eu acho kkkkkkkkkk.
Bem mas a parada foi sinistra, subi na balança e descobri que ainda estava com 87,1 afinal de contas a caminhada virou vício e ainda estava segurando a balança, fechei a boca, fechei mesmo e cada vez que eu vejo algo que eu gostaria de comer digo pra mim mesma: Hoje não, amanhã quem sabe.
Estou comendo a mesma coisa que todo mundo aqui de casa mas em quantidades realmente pequenas, usando como base a dieta das notas estou tentando comer no máximo 800 calorias por dia e o resultado veio logo 84,6 kg duas horas de caminhada ora no calçadão ora na areia mesmo pra descarregar as energias ruins. Demorei pra vir contar porque queria ter algo de bom e motivador pra contar pra vocês e não só meu fracasso.
vamos que vamos
beijocas!!!!

Um comentário:

  1. é amiga as vezes quando vemos uma foto e vimos! MEU QUEM E A PESSOA DA FOTO!
    A gente se assusta! mas isso a gente a acordar pra vida e dar aquela sacudida!!!!!!
    as vezes a dieta da sogrita nao e para voce!!! reveja isso e quem sabe vc encontre uma dieta para vc amore!
    beijos

    ResponderExcluir