quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TUDO NO LUGAR

Oi Amigas, descobri que estou com tudo no lugar, a boca tá no meio da cara, as orelhas 1 de cada lado, o nariz em cima da boca e isso tudo acima do pescoço, kkkkkkk Ufa já pensou se além de gordinha as coisas estivessem fora de lugar? Bom humor, estou conseguindo manter, juro que não me exaltei e não me irritei uma única vez ponto pra mim, estou cumprindo com o que prometi só frutas, verduras e legumes ontem comi lentilhas e hoje massa sem carne. Dia 28 é meu aniversário e já escolhi meu presente, é morar na casa dos 60, acho que não é pedir muito afinal sou eu  que vou me presentear rsrsrsr, talvez ele venha atrasado, não tem problema 6 meses antes e 6 depois ainda está valendo! O que vou pedir para o Papai Noel são pelo menos mais umas 6 horas no meu dia, é 24 tá pouco com 30 eu me virava um pouco melhor hehehehe(sonha besta!)Bem não vou postar comidas hoje porque vai ser igual ao de ontem. Bem, amanhã a Mi Gaucha  http://michele-novamulher.blogspot.com/ parceira aqui do blog vai estar realizando seu sonho da cirurgia, então eu gostaria de pedir a todas que orem muito por ela e por sua nova vida!!!
Uma última coisa como diz a Lilian do Diarréia de Pensamentos, gentileza gera gentileza, se você me segue ou tem meu blog na sua lista e eu não estou retribuindo da mesma forma deixe no comentário assim eu posso add seu bloguito e seguir você também!!!!
beijocas

7 comentários:

  1. Linda comediante heheheh
    nada impede de pedir o q quiser ao papai noel ,mas temos q nos esforçar e se comportar diretinho pra ganhar presente néh hehehe
    Que de tudo certo para a Michele ok?!
    Vai firme amiga q dá
    bju e até mais

    ResponderExcluir
  2. Lu vai conseguir sim, e o presentinho de niver vai vir, estou torcendo por isso, e vamos festejar seu niver e a nova casinha.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, ainda bem que deu tempo de de dar boa noite...(hahaha)...bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Temos que acreditar que conseguiremos e correr atrás do resultado.Corra atrás do seu com bastante garra e persistência que vai conseguir sim.Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!! Voltei! Que bom que o humor ta ótimo! Eu já pediria ao Papai Noel mais uns 15 dias entre o dia 19 e o dia 25, hehehe! Aí eu conseguia operar esse ano... Cada um com seu desejos, mas quem sabe não exista um jeito de acontecer, né!!! Bjos Lu!

    ResponderExcluir
  6. Sempre bem disposta e animada...é assim mesmo :)
    Espero que recebas os presentes pretendidos...mereces tudo de bom :) bjts

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Seu bom humor é contagiante e com certeza peça chave no processo de emagrecimento! Bjinho!

    ResponderExcluir