sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COISAS DE BALOFA

Mais uma pra série!!
Olá meninas amadas. lindas, magras e super poderosas!!!!
Primeiro agradecer a Pri pelos selinhos foofissimos adooogo!!! vou colocar na aba lateral do blog e dedico a todas as meninas novas que chegam por aqui!!! Quem chegou agora, deixa o link do seu blog pra eu poder te visitar, quanto mais gente se ajudando melhor!
Existem algumas coisas que eu acho que não deveriam existir, tipo exterminar mesmo, por exemplo "Bunda Grande" ôôô Meu Deus pra que isso existe, não seria melhor todo mundo ter bunda pequena? eu emagreço mas a dita bunda fica, algumas fábricas de roupas tamanho Plus size (roupa GG com estilo) quando você coloca a roupa parece bola colorida do tiro ao alvo da feira kkkkkk. Gente que te diz "Nossa como você emagreceu!! e você está super mega visível mais gorda, ou ela tá te tirando ou nunca tinha olhado pra você, na verdade ela quer ouvir "Nada, engordei uns 10 quilos porque estou comendo como uma porca", pode morrer na ignorância mas isso não digo. Celulite, não tenho mais problemas com ela desde que descobri que ali está escrito GOSTOSA em Braille, mas tem gente que tem e sou companheira da causa então acho que dá pra exterminar.
cardápio magrinho e não ultrapassando as 1000 calorias! E você tem alguma coisa pra exterminar ou minha TPM é muito poderosa?
beijocas

13 comentários:

  1. Oi Lu não fala assim não , eu adorariaaaaaaaaaaaaa ter bunda grande , a minha e pequena , sem quadril,. um horror. mas fazer o que eu nasci, assim, cresci assim, e irei morrer assim. digo ao meu marido se tivesse grana ia colocar silicone na bunda. rs.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. a barriga lazarennnnnnnnta!!!!
    a bunda eu sento em cima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Meu nome é Kamilla Oliveira e eu estou com um proposito de ajudar vc que esta de dieta e com dificuldade para perder peso.
    Se vc se interessar saiba mais no link abaixo

    http://desafios-de-uma-dieta.blogspot.com/2012/01/ola.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHAHHAHA
    ai ai, passo mal de rir com vc, Lu!

    (parabéns pelo cardápio magrinho!)

    ResponderExcluir
  5. Ai. Bumbum grande, o meu é achatado credo kkk preferia grande do que tábua amassada rrs, sucesso, querida
    abraços Luna
    http://lunametamorfose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!! Obrigada pela visita!! Eu voltei, não fugi nem desapareci não... passa lá no meu blog que te explico o que me aconteceu nesse mês!! Adorei o bom humor de tua postagem... vc está ótima!! Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk... o pior não é só o bundão... é todos os "AÕS"... BRAÇÃO, PEITÃO, PAPÃO. bjx e parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Senhora da TPM Atormentada, que furacão foi esse que passou aí? KKKKKKKKKKKKKKK!!!! Vixi, bunda grande (média) é legal, quem te ve falando assim até pensa que voce tem essa bundona toda - não parece! E quanto a esse papo de desejarem que voce diga que engordou, isso não é lenda não, existe mesmo. Mas sou como voce, se depender de me ouvir falando isso para serem felizes, vão morrer de tristeza!KKKKKK!!! E se o cardapio ta magrinho ta tudo ótimo, não pira! Bjossssss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei rsrsrsrs
    que bom que tu gostou dos selinhos viu?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mulheres! Sempre insatisfeitas com o corpo!!!!
    Quem tem muita bunda quer não ter, quem não tem, quer ter! rsrsrs
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei.
    Vc tem problema com a bundo, eu tenho problema com a bunda e os braços.Tô te seguindo.bjks
    www.simonecsg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi que saudade de dar umas risadas com vc, muito boa sua postagem eu também tenho a bunda grande e só me conformo pq o marido adora, Hehehe.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk amei, como nós temos problemas com alguma parte do corpo né?

    estou te seguindo

    Bjus!!!

    ResponderExcluir