quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PAPO DE BALOFA

Olá meninas lindas, magras e determinadas!
No papo de balofa nunca tem comida saudável, eu mesma não gosto da maioria das comidas propostas nos regimes. Detesto salada verde, odeio mesmo, do tipo fazer careta e preferir sentir fome, não gosto de muitas frutas também na verdade eu como porque pelo menos é doce mas são fraquinhas, não matam a fome pelo contrario acabei de comer uma maçã e estou com um buraco no estomago. Quando estou de dieta esse negocio de comer uma pequena porção é mortal fico com fome, com desejo, com desespero mortal daquilo que vou comer apenas uma colher, então prefiro não começar. Que mal tem se gosto mesmo é de doce, comida quente que enche a boca até pra falar rsrsr "PUDIM", "BOLO","BRIGADEIRO" vai falar alface pra ver se sai do mesmo jeito, parece até que engasga na garganta um negocio desses. Bem hoje eu comeria qualquer coisa pois o buraco negro no meu estomago é real, RA pra mim é tortura chinesa, mas vamos ver até onde vai, Já estou a pelo menos uns 4 meses sem nenhuma extravagancia do tipo PIZZA, lógico que comi no final do ano muitas coisas gostosas, mas não em quantidades gostosas e nem tudo que gostaria. Espero que pra vocês o negocio seja menos cruel kkkkk
beijocas

10 comentários:

  1. Eu nao como mais maçã pra matar fome, porque me deixa com mais fome... eu gosto de pao integral, mas gosto dele quente... mata a fome... omelete é uma dica legal!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk mto bomm , olha aqui comigo tbm é cruel , amo comer só que no meu caso prefiro mais salgados do que docê ,já salada eu sempre gostei , mais antes eu comia um prato tipo pedreiro de arroz e feijão com a salada , agora está sendo maias dificl comer pouka comida e mta salada rsrsrsr , mais é o preço que temos que pagar e não existe outro meio rsrs aja determinação
    bjs até+

    ResponderExcluir
  3. oi querida, cruel é com todo mundo hoje me deu tanta fome quando cheguei da academia que comi dois paes com presunto e tomates nossa e a noite nem começou kakaka beijos sucesso

    ResponderExcluir
  4. poxa, Lu! acho que você ainda não achou as coisas gostosas e saudáveis! Dá pra comer mais leve sem ser uma tortura chinesa!

    O lance é experimentar e ir descobrindo o que vc gosta. A dica da Lilian, de omelete, é uma boa! Dá pra fazer uma grandona, cheia de coisas saudáveis e ainda assim ficar com gosto de comida gostosa!

    Não é fácil, eu sei. Mas também não é impossível! ;)

    força, querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu adorei o post, pode comer pizza sim, um pedacinho so não vai fazer vc engordar não, não se prive de nada, eu sei que RA é reeducação alimentar, mas acho que comer um pouquinho de coisas gostosas de vez enquanto vale sim, sei lá , comida é prazer. uma vez na semana deixar-se levar por coisinhas gostosas ( poucas). não vai fazer a balança subir. Um beijo. gi
    Ps eu gosto de saladas lindas e prontas eu ir fazer não sou fã não. rs.
    Outra coisa eu gosto de frutas basicas, banana, maça, adoro ameixa aquela vermelhinha importada, uva, mas isso tbem não me mata a fome, acho que é costume.

    ResponderExcluir
  6. Oi lu adorei a sua sinceridade... Realmente tem momento que queremos devorar tudo que é gostoso... Mas forças...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ♥╲╭━━━━╮♥╲╭━━━━━━━♥━━━━━
    ♥╲┃╭╮╭╮┃╲╲ Passei pra deixar um
    ♥┗┫┏━━┓┣┛╲╰┳Grande beijão ;) ♥
    ♥╲┃╰━━╯┃━━━╰━━━━━━━━━━
    ♥╲╰┳━━┳╯╲╲♥

    ResponderExcluir
  8. Ai Lu, to aqui me partindo de rir.... Caraca, aí complica! Quando a gente gosta de comer esses trenzinhos é difícil do mesmo jeito, imagina quando não curte. Minha queridona, respira fundo e briga com essa gorda louca espírito de porco (a pururuca) pra afasta-la de ti, rs!!! Bjos, força e não para não!!! Adoro voce!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk iguar a eu...
    odeio comida verde... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sou coelho...

    e comer pouquinho então???PQP!!! no lugar do verde vai mais uma colher de arroz!!!
    comer meio pastel??? ah tá!!!!não vou nem na feira... kkkkkkkkk

    por isso de vez enquando faço um dia de lixo... e depois passo uma semana sem me pesar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk funciona sabia!!!!

    bjoka e força pá nóis balofildes!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, Tudo bem? Pura verdade... saladinha.... hummm... dificil... kkkk... Estou na fase do pré-operatório... me faça uma visita! bjx

    ResponderExcluir