quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MULHER FRUTA

Oi Meninas lindas e magras!

Está na moda esse lance de mulher fruta eu sou a mulher melancia: casca grossa, redonda feito uma bola e com a perna cheia de caroço(celulite) kkkk. Estou meio desanimada com a dieta, a balança não desce estou cheia de vontades e todo dia dou uma escorregada, é lógico que não estou engordando mas também não estou emagrecendo o problema é que ainda faltam pelo menos 10 quilos e eu enjoei de comer nada sem pão, nada sem arroz e feijão, nada doce e nada salgado, depois eu posto a receita da sopa de abóbora  e quando  penso que vou comer essas coisas sem graça sem gosto eu desisto já não quero comer mais nada então a gorda insana que habita meu interior diz: "-Queria comer ..." e daí já era, só um vira só 10 e pronto feita a merda eu toco o fod...-se e quando vejo + 200gr. tenho um surto fico sem comer tomo um balde de chá para tirar toda essa zica, tenho refluxo gastroesofágico e quando sigo a dieta me sinto muito melhor mas nem isso me dá alegria kkk.
Vi no blog da Lilian sobre o treinamento Tabata e resolvi tentar, são 4 minutos de exercícios que equivalem a uma hora de corrida na esteira se funciona não sei mas hoje estou sem pernas porque fiz 4 minutos de agachamento. http://diarreiadepensamentos.blogspot.com/2012/01/treinamento-tabata.html duvida? tente você também e depois me conte vai fazer uma rata de academia chorar na 5ª série rrsrsrs
Beijocas

5 comentários:

  1. Oi Lu ai não diga que caminhar não emagrece, eu emagreci, sim, essa nutri deve ta é louca viu, rs.
    e nada de desanimar não, olha eu acho que a dieta fica melhor se de vez enquanto comemos algo gostosinho, so de vez enquento viu.
    Temos que ter o prazer na vida, e comer e prazer rs.
    bjos vou ver o video.
    gi

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! A vida é assim escorrega daqui, levanta dali. A gente não é de ferro, nè? Não se culpe tanto, temos q comer algo q nos agrade de vez em quando. Força, Lu!! Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Jaqueline, Lu. Não se martirize. E saiba que a reeducação é para a vida inteira, então, não adianta ser radical. O importante é que você não está engordando, veja esse lado positivo.

    Menina, mostrei pro namorado o tal do Tabata. Ele se amarrou, fizemos umas pesquisas e tal. Ele vai até implementar uns treinos de Tabata no estúdio de personal dele. Mas ó, o negócio é punk, né? Vou te contar: eu acho que eu não tenho condicionamento pra isso ainda. E olha que eu corro 30 minutos, hein!

    de qq forma, achei o máximo você fazer o tabata mesmo desanimada! Sério mesmo!

    Isso aí, vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. Lu obrigada pela dica e vou dar uma olhada!!!!
    Mas procura coisas lights e gostosas pra nao ficar escorregando feito a mulher quiabo minha filha!!!

    Um beijo pra vc e Luiza, que voltou do Canadá!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa LU, será ? rsrs acho que vou tentar rsrs não custa neh? srr quem sabe nao funciona rs amei a dica flor,

    um lindo dia para vc, bjus

    ResponderExcluir