terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DESCULPE A PRESSA

Oi Meninas Poderoserrimas!!! Estamos na luta, pulando mais que charuto em boca de bêbado mas firmes, passei o fim de semana cozinhando por que choveu, fiz umas receitinhas nada light mas comi só um pouquinho então tipo assim reeducação alimentar e fiquei feliz, aliás tudo me deixa feliz quando estou emagrecendo. Desculpem o afogadilho mas to sem tempo, não dá nem pra assistir o BBB ahhhh adoro rsrssr
Quem gosta levanta a mão, quem não gosta tipo assim bem desanimado responde "eu" kkkkk
Vou fazer uma sopérrima de abóbora com carne seca , se ficar bom eu conto e posto a receita, se não ficar vou dormir um pouco que estou precisando.
beijocas com adoçante !

12 comentários:

  1. Oi Lu vai ficar gostosa sim carne seca e abobora, ai adoro, coloca a receitinha. descansa amadinha.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. OI LU , SOPA DE ABOBORA VAI SER MINHA JANTA HOJE RRSRR , EU FAÇO ABOBORA COM CENOURA E UMA BATATA PEQUENA , FICA BOAAA RSRSRRS , MAIS COM CARNE SECA DEVE FICAR MELHOR AINDA RSRSR BJS BOM SONINHOOO
    ATÉ + .

    ResponderExcluir
  3. Estamos todas assim, na correria!!!
    Amo sopa de abóbora!!! Ontem me aventurei na cozinha e soltei duas sopinhas gostosas , coloquei a receita lah no blog!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga do céu!
    Aqui em BH está parecendo que o céu tá baixando!!!!
    Mas pd deixar que se a receita ficar boa, no frio estreio.
    Bjoka.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Fiquei curiosa com essa receita da sopa de abóbora! Deve ser uma delícia!

    Sou nova por aqui, depois da uma passada no meu blog? Te linkei lá.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Abóbora e carne seca, hummmm!!! Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. que bom que vc está emagrecendo!!! Eu estou meio afastada, mas tentando atualizar!

    boa semana!

    =***

    ResponderExcluir
  8. Adoro sopa de abobora kkk tomara que fique bom quero muito a receita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola flor
    estou dando uma passadinha rapida pra agradecer seu carinho e apoio la no meu blog vc tem sido uma otima amiga viu ?
    te desejo um lindo dia e logo logo esterei voltando a postar amiga

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  10. Luuu! Que legal! Se tiver ideias de exercicios pro tabata, passa pra mim ta?

    ResponderExcluir
  11. Lu, na boa forma eles falam pra intercalar os grupos musculares... tipos... se fez agachamento fazer braco (mesmo porque é impossivel fazer de novo no dia seguinte)

    ResponderExcluir
  12. eu curto um BBB hein... rsrsrsr e o tabata??? tá fazendo mesmo.... ainnnnnnnnnnn será que eu do alto dos meus 86 kilotes consigo???? ai ai... me dá uma luz!!!!

    ResponderExcluir