segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUE FÓFIS!!!!

Oi Meninas lindas, magras e com força na peruca!!

Achei tão fófis os comentários, achei que eu era a única aqui afinal é feriadão, mas vocês estão firmes adooooro!. Continuo focada, não sucumbi a nada do que não podia, afinal boca fechada não entra mosquito(ui que nojoooo) comida é melhor!KKKKK se bem que mosquito não engorda (ahhhhhh que nojãooooo eca,eca). Muda de assunto pronto. E aí como vai a família? (louca, já falei interna).rsrss. Oi Fabi! a cirurgia da Fabi foi um espetáculo que ótimo amiga torço muito por você http://fazinha-meta.blogspot.com, e agora vai ser a vez da Mi Gaucha http://michele-novamulher.blogspot.com/virar borboleta daqui a 4 dias e estou muito feliz por você!!
Obrigada a quem respondeu, Flávia, Luana, Kelen, Lully, Fernanda, Luzia, Fernanda, Giovanna, Milena, Michele e Simone!!! Beijo pra todas vocês, o tempo é curto e não consigo visitar mas estamos juntas aaeeeê!!
bjocas
Se quiser participar da corrente feriado kkkkk comenta aí...

4 comentários:

  1. Menina, e vc sabe que mosquito tb engorda, kkkkkkkkk... Hoje no bem estar o Dr. Alfred Halperm disse que a únia coisa que não engora é água e ar, pq até alface agora já tem controverssias, kkkkkkkkkkkk.

    Hoje eu ainda não operada comi feijoada... Pode imaginar né?
    mas não abusei comi um pouquinho de cada coisa.

    Bjus e sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, sorte a sua, eu tô enfiando o pé na jaca.

    ResponderExcluir
  3. Comi D++++ nesse feriadão, estou aqui com dor de estomago pensando como vou postar a minha recaída.

    ResponderExcluir