sexta-feira, 3 de agosto de 2012

GORDA SIM DEPRIMIDA NÃO

Oi Lindas Magras e Maravilhosas!!
Ontem eu recebi um comentário que me fez ligar a luz do alerta, a forma que escrevo é essa pode até não parecer mas eu me AMO, disse que eu precisava de auto estima e me cuidar mais então por isso resolvi escrever este post:
Eu estou gorda sim mas não vou morrer por causa disso.
Ser magra não vai resolver a minha vida pois trabalho atras de uma mesa e não como modelo então meu salário continuará o mesmo, ser magra não vai mudar meu relacionamento com as pessoas porque quem não gosta de mim por que sou gorda que se foda quando eu estiver magra, ser magra não vai mudar meu relacionamento com meu Maridão por que ele antes de amar minha barriga chapada continua a amar a minha alma!!! Então por que raios eu quero emagrecer?????
Oras, é simples, quero subir escadas sem cansar, comprar roupas que eu gosto e não o que serve(leia-se horríveis), ir ao restaurante sem ninguém observar o tamanho do meu prato, não ficar no ritual levanta a calça e abaixa a blusa,  e não quero mais ser gorda pronto só isso já basta
Estar de dieta para mim é estilo de vida faço isso desde os 18 anos e quando não faço me sinto politicamente incorreta. Então acredite quando estou de dieta estou feliz afinal vou emagrecer pra engordar de novo (não tudo né rsrs).
Então pra encerrar se eu vou zoar com alguém tem que ser comigo afinal eu convivo comigo a 38 anos e sei que esta brincadeira  não vai me afetar, minha alegria vem de dentro e não na camada de gordura (que dá uma baita manta de Bacon kkkk) que envolve a fofa aqui!! Então pra que chorar a própria sorte se posso rir dela!!
Sem mimimi porque não estou reclamando só não quero dó!!!
beijocas

5 comentários:

  1. oiiiii florrr...

    amei seu post.. falu tudo nega... rsrsrs

    axo q vc tem uns papo mt cabeça... adorei te conhecerr.. mas vem cá ta exagerando naum ??? pq vc so tem 75 nega.. imagina se eu for fazer uma analise dessa de euzinha com 92 kg... kkkkkk

    mas e bom mesmo agente ter a conciencia do que somos. ou como estamos... pra nao poder cair na esparrela denovo...

    entao vou indo ta.. deixando bjs pra vc.. e força na peruca..rsrss

    ResponderExcluir
  2. tomou bronca lá lá lá lá... rsrsrsrsrrs

    é isso aí fecha a conta e passa a régua!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Lu
    Concordo com tudo e adorei suas palavras , tbm penso assim Bjkass lindo findi

    ResponderExcluir
  4. OI Lu...sábias palavras!..manda ver no controle, por vc, e tudo vai dar certo!

    tô te seguindo, ok?

    vamos juntas!!

    bjkas e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu vc é um barato, queria ter esse seu pique e carisma. Apoio suas palavras, e 'estar magra' vai só agregar mais valores físicos e de saúde a essa pessoa animada que é!
    Beijos.

    ResponderExcluir