quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MELOLOU? SIM!!!

Oi Lindas e Magrelésimas!!
Sim!! Melolei rsrs, acho que não sei o que tive, fiquei muito ruim mesmo mas hoje estou bem!
Hoje vesti a mesma roupa que alguns dias dava vista panorâmica ao meu umbigo kkkk mas agora ficou beeem melhor, tá tudo escondido embaixo da blusa e nem aparece o cofre que no meu caso parece o Banco Central háháhá, acho que a vaca da minha balança não me dará grandes alegrias esta semana quer me por de castigo, tudo bem não ligo mesmo morro e ressuscito nove vezes quando isso acontece.
As vezes aparecem na TV aquelas mulheres bem sequinhas e meu Maridão pergunta: "você queria ser assim? me reprovando é claro, eu respondo "Não né, eu tenho noção de que o tempo está passando pra mim e que seca desse jeito ficaria pior do que tá se é que isso é possível BRINCADEIRA TÁ NÃO ESTOU SOFRENDO DE BAIXA ESTIMA, mas lááááááá no fuuuuuuundo era seca, seca, seca que eu queria ser hahahahaha, só pra comer de tudo e não precisar tirar o grão de arroz que veio a mais embaixo da colher BRINCADEIRA DE NOVO.
E  você queria ser como??
beijocas

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk um pau de virar tripa de bode!!

    ia almoçar e jantar pastel... tomar toneis e toneis de cerveja...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    affffffffff mas é impossivel pra um ser que já nasceu com 4,600kg

    nem tinha visto que tava mal nÊga... bom que passou!!!

    ps. meu umbigo é mais aparecido que o beijoqueiro... não pode dar uma brecha que ele quer aparecer pra geral... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. queria ser seeeecccaaaaaaa....kkkkkkkkkk...e depois comer muitooooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. eu queria ter a barriga chapada. Só isso. ahhahaha

    ResponderExcluir
  4. Seca também nunca vou aparentar ser, pois tenho muito quadris e as pernas grosas, mas podemos tentar estar cada dia melhor com nós mesmas. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Magra de ruim... de ver os ossos.. comerrrrrrrre não engordar uma grama.. poderia não ter peito/bunda.. mas nem ligaria..

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Se eu voltar a ser metade do que era há 10 anos atrás, está bom. magra demais eu nem sonho porque senão o meu dia-a-dia virará pesadelo, rsrsrs...
    Se cuida.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luzinha eu quero ser Gostosa seca não rs.. com bunda, peito e cintura fininha sem barriga para mim tava bom. ( o sonho viu) mas ficar magrinha to satisfeita rs......kkk bjos bom final de semana. gi

    ResponderExcluir