domingo, 26 de agosto de 2012

QUANTIDADE E QUALIDADE

Oi Lindas e Magrelas!!
Não sei mesmo o que acontece nos finais de semana, eu paro de emagrecer mesmo que coma menos do que nos outros dias. Geralmente não tomo meus chás, mas também não posso viver refém deles para controlar o peso, não acredito que eles sozinhos tem todo esse poder.
Está claro pra mim que comer de pouquinho realmente me faz emagrecer, isso é muito bom afinal não preciso estar privada de nada!
Hoje é dia de reinauguração da churrasqueira (já perdi a conta de quantas vezes) vou me comportar, na verdade o que parece é que matei a draga que mora em mim, preciso ajustar a qualidade porque a quantidade não é mais o meu problema, pelo menos por enquanto.
beijocas e bom domingão!
AHHH se vc vem sempre aqui comenta e deixa o teu endereço, quero retribuir a visita!

6 comentários:

  1. mata mesmo a draga... e não come linguiça que ja ajuda!!!
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu hj to passando pra agradecer o seu ultimo comentario , caraca eu adorei e vc disse exatamente o que eu precisava ouvir , obrigada amiga
    bjkasss

    ResponderExcluir
  3. Depois que virei "gaúcha".. a churrasqueira está funcionando a todo vapor... só não espalha que é churrasco de grelha.. kkk

    Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Omg.. eu tbm nao emagreço no final de semana.. mas porque eu ACHO que tenho a liberdade de jacar kkkkkkkkkkkk e acabo me ferrando! OU engordo OU não emgreço!

    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  5. oi luzinha uma ótima semana..Bjoss Gi

    ResponderExcluir
  6. Acontece a mesma coisa comigo, acho que é por causa que nossa rotina não é a mesma ficamos mais paradas nesses dias. Mas amanhã já começa uma semana novinha e a balança volta a baixar. Bjs!

    ResponderExcluir