quinta-feira, 23 de agosto de 2012

REFLEXÃO E MODELITOS

Olá Meninas Lindas!!
Hoje eu estava analisando o porque de não estar indo como eu queria e cheguei a algumas conclusões.
- A Nutri (que pessoalmente é legal mas a dieta não) me mandou comer 1400 cal/dia, não rola né é muita comida para este ser, então eu insisto em adaptar fazer merda mesmo assim obvio não dá certo.
- A dieta das Notas é meu ponto de partida, mas acabo sempre fazendo uma concessão ao final do dia e as vezes sempre  ultrapasso as notas,
- Pensei em emagrecer 6 quilos em 2 semanas e ao final da primeira perdi apenas 1,5 quilo, fracasso? não eu poderia ter engordado este tanto.
- Sou uma pessoa feliz, não como meus problemas, como por prazer, se  extrapolo não fico deprimida com a comida, fico com raiva de não ter controlado.
- Estou comendo muita proteína churrascada kkkkk e não misturo com carboidratos. Preferencia para carne branca então só como toicinho assado kkkkk brincadeira.
É olhando assim não é difícil aceitar a derrota no desafio, eu sei que ainda falta uma semana, mas 4,5 kg é impossível, então decidi continuar como estou afinal devagar e sempre faz a equilibrada .
Aceitando conselhos da Lully, não preciso fazer a morta de fome na casa da sogra né.
Obrigada pelas dicas dos chás, vou testar todos, será que faz mal se eu misturar tudo? melhor não, vai que eu explodo kkkkkkkkkkk, desisti das cortinas, vou investir agora em capas para sofá, pelo menos as cores são mais sóbrias e o tecido mais resistente!



beijocas

10 comentários:

  1. kkkkkkkkk..gosto mais das cortinas....são mais floridas...kkkkkkkkkkk

    vc é terrívell!!!!...claro que devagar vale a pena Lu, porque 6 kilos em 2 semanas é demaiss!!!..que raio de meta é esta mulher????....seria 12 kilos no mês???..pirou??...kkkkkkkk....vai devagar, mas vai!!!!...é o q vc tá fazendo.....está bom demais!!

    segura a churrascadaaa!!..hehehe

    bjkassss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, olha só: 1400 cal não é mto!! É o suficiente pra vc ficar bem, pode acreditar! Eu sei bem o q são as comidinhas do fim do dia q extrapola as notas...ai já se vão várias calorias. Tb faço isso as vezes e morro de raiva. 6kg em 2 semana é mta coisa, lindona!! Gostei da reflexão!! Vamos em frente. bjs

    ResponderExcluir
  3. Lulu, concordo com a amiga aí em cima, 6 kg. em 2 semanas é muito. Vai devagar e seja paciente pois o risco de o peso retornar e menor, e pense no sabor da vitória e nos modelitos que te aguardam pra arrasar! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. 6kg em 2 semanas é MUITA coisa!
    Não se martirize tanto em querer perder isso tudo em tão pouco tempo.
    Se você por um acaso algum dia conseguir perder tanto peso assim em pouco tempo, vai acabar perdendo muito mais massa muscular (peso magro) do que gordura e isso nenhuma de nós quer, não é mesmo?!
    Perder 1,5kg em uma semana é ótimo! Acredite! E comemore!

    Em relação ao cardápio indicado pela nutricionista, dê uma chance! Experimente seguir o cardápio prescrito pelo menos por uma semana e veja o resultado. Nem tudo são calorias. Você pode muito bem ingerir uma combinação de alimentos com menos de 1400 cal diárias e não ter o mesmo resultado positivo do que seguindo o sugerido por uma profissional. A combinação certa nos horários certos conta muito e também tem a questão do corpo estar nutrido corretamente, além de não passar a reter gordura por falta de nutrientes e 'combustível'.

    Quanto aos chás, você pode fazer combinações sim! Só não é bom misturar muito para não atrapalhar um o efeito do outro. Certa vez eu li que é bom não misturar mais do que 3 ervas distintas. Então, você pode combinar, por exemplo, hibisco, cavalinha e dente de leão; ou centelha asiática, camomila e hortelã; e por aí vai... Veja também as combinações que o seu paladar mais se agrada de acordo com as dicas de chás que você pegou.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK EU AMAVA TOUCINHO KKKKK , AINDA AMO MAIS QUASE NÃO COMO MAIS RSRSRSRS
    LINDOS OS VESTIDOS
    BJKASSS

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk não capa de sofa nãooooooo. volte para as cortinas rs... a moda tá tudo florida mesmo.rs. kkkk isso um dia de cada vez e calma. vai eliminar o que precisa. tenho certeza luzinha. bjos. Gi

    ResponderExcluir
  7. Voltando. esqueci li em algum lugar que se colocar mais de que 3 tipos de chas em um , um cancela o efeito do outro. outra coisa tem que fazer ou manter em panelas tipos de vidro ou porcelana. bjos. gi

    ResponderExcluir
  8. pense bem... capas de sofá normalmente são de lycra pra abraçarrrrrrr o sofá... e esticammmmmmmmm

    acho melhor não!!!!
    só tomô sabão com a meta... rsrsrs tenta comer as 1400 calorias por uma semaninha e depois conta pá nóis!!!

    bjo cinderela

    ResponderExcluir
  9. Sempre abro um sorriso com seus posts.. por isso leio em casa.. pq no serviço o pessoal me acharia doida..

    Tb estou na dieta a base de churrasco...

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA AMIGA!!!!

    um dia de foco e determinação procê!!!!

    bjkasss

    ResponderExcluir