terça-feira, 7 de agosto de 2012

SOPA DE LEGUMES

Oi Lindas e Magras!!
Apesar de ter escapado com a torta de limão eu estou voando baixo com minha dieta e até já voltei a eliminar umas graminhas rsrs.
Por que quando estamos de dieta tudo parece gostoso mesmo? Ai, quando sinto cheiro de comida pode até ser ruim ou algo que eu nem goste muito mas se eu não puder comer pronto morri rsrs até sopa de legumes me faz babar tá louca de pedra mas sigo em frente sem olhar para atrás sou forte, foda, e determinada kkkk, alguém aí baba por esse tipo de sopa, sim por que estou começando a ficar preocupada com certos comportamentos kkkkkk vai que isso não é normal hahahahha.
Preciso chegar aos 72 kg, isso que estou fazendo agora é tempo que perdi quando me deixei levar pela boca insana afinal é tão difícil acho que eu deveria ter sido mais forte e determinada, caso eu não tivesse afrouxado não estaria aqui reclamando e com 3 kg a mais. Pareço com disco riscado sim sou do tempo do long play vou até 79 kg e volto pra 72 kg, o disco deve ser de forró mesmo kkkkk.
Bem chega de rir da minha trajetória idêntica ao Brasil nas Olimpiadas devagar quase parando mas ainda em movimento e voltar para a labuta!!!
beijocas

10 comentários:

  1. A margarida apareceu ole. ole ola. rs.
    Sopa é bom não é . pouco calorica, da para comer um pouquinho, vai conseguir sim chegar . força. bjos. Gi lindo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. kkk amiga nao se preocupe.. pq chega deu agua na boca aki... kkkkk se for doidura..se nao ta sozinha... kkkkkk

    firme flor... bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu pssei a sopa, só que não era tão apetitosa quanto essa sua, não. Quanto a torta, ai, ai, ai... vontade louca de fazer uma igual, rsrsrs... acho que não é pra rir e sim pra chorar, buáááá...#agordalokaestáincorporando#
    Muito foco e determinação que os 2 quilos vão desaparecer do seu corpitcho, viu?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Eu pra ser sincera nem posto mais....pq ganhei tudo que perdi.

    Como faz pra achar o foco? =/


    Giovana
    http://naturalmentesbelta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. pra uma mulher de dieta, não tem essa de comida ruim. Qualquer comida é apetitosa... só porque é proibida.
    ahahahha

    ResponderExcluir
  6. Essa sopa ai da foto da vontade de comer, mas as que eu faço dá vontade não! Na verdade não sou muito fã de sopa, a unica que curto é a canja de galinha, acompanhada de uma fatia homérica de pão de batata e muito frango... nada light né?

    E eu achando que era a única que sentia vontade de comer ao sentir o cheiro das coisas, minha vizinha tem uma empregada que faz umas comidas muito boas pq o cheiro é sensacional, um dia emprestei farinha pra ela e depois de um tempo ela apareceu com um pote de salgadinhos de festa que ela fez para agradecer... Quando ouço o interfone minha esperança é que seja ela pedindo farinha kkkkk a loca!!

    Mas Lu vamos que vamos, na base da sopa, da salada e de ar!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  7. Eu SUPER BABO! Eita vontadeeee de tomar essa sopa kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. sopinha mara hein!!!
    deu ate vontade de fazer uma hoje na janta!!!!!!!
    otimo dia para voce amada!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Até fiz sopa ontem....culpa sua!!!..hahahah

    foco e sucesso , amiga!!

    bjjsss

    ResponderExcluir
  10. ai Lu!! eu amoo sopa! mas eu gosto de liquidificador, coloco abobora cozida, batata,cenoura, e bato tudo là, as vzs ate acelga. Dai quando ta pronta, esquento e coloco uma lata de milho verde e ô, fica de lamber os beiços. E mais gostosa ainda fica com frango no liquidificador tbm...ai menina, capaz ate de engordar com essa sopa, pq fica maravilhosaaaaaaaaaaaaa. rs
    beijao Lù!

    ResponderExcluir