quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VOU ENCERAR A CARA...!

Oi Lindas!!!
Vou passar cera na cara pra ver se aprendo uiiii! Lustra moveis nem dá brilho, e a cara de pau já ta muito desgastada agora inchada ficou um espetáculo kkkkkk
Hoje me pesei e um dos quilos foi embora com ajuda da cavalinha (chá) mas não é vida ficar rodeando o mesmo peso porque tenho a boca grande igual a do lobo mau, preciso emagrecer a cabeça e não achar que o mundo vai se acabar se a padaria fechar por falta de açucar. Vejo o cardápio de muitas que colocam as fotos da comida e penso "ah se eu comer assim vou ser magra mas PQP porque na hora escolho coisas horriveis e doces isso não é justo comigo. Parou, parou, parou!!! Quer ser magra coma sua fome e não seu cérebro. Maridão já tem resultados bons mas trocou a porcaria por frutas cortou todo carboidrato branco.
Vou precisar de comida saudável mesmo que ela não seja tão restrita nas calorias, um passo e um dia de cada vez kkkk pareço alcoólatra e nem bebo, então eu sou comoólatra kkkkkkk
beijocas

7 comentários:

  1. Maridão está comendo direito? Demorou de seguir a dele... a cabeça é muito mais difícil de emagrecer do que o corpo. Força!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu sei bem como é fazer escolhas erradas, mas é errando que a gente aprende, é muito complicado comer certo de um dia para o outro, uma coisa que eu fiz foi não ter nada de gostoso em casa, ajuda e muito!
    O marido cortou o mal pela raiz, vai emagrecer horrores, fora que homem te o metabolismo mais acelerado... momento raiva!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Vou colar essa imagem nas portas dos armários e da geladeira...
    Força, fé e determinação. Vamos que vamos!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Sofro do mesmo problema, eu também sou comoólatra kkkkkk. Sabe o que está me ajudando? Ler o livro Pense Magro, de começo eu não acreditei que ajudaria, mas é só fazer todas as tarefas direitinho que eu já estou mudando meus hábitos. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu se vc não pode viver sem um docinho, pq na sua dieta não se permite comer um . so um por dia. e no resto do dia fica com coisas saudaveis, tenho certeza que vc. não come muito. Acho que se privar do que gosta , quando come come-se demais, permita-se um. por dia. e o resto comidinhas saudaveis vai dar tudo certo. bem. beijinhos. Gi

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Obrigada pelo incentivo e quero dizer que me sinto igual a vce. A gente sabe tudo que tem que fazer e comer mas na hora h metemos os pés pelas mãos e fazemos a maior lambuzeira, depois ficamos chorando no leite derramado. É exatamente assim que me sinto. Mas vamos lutar que nós vamos conseguir se Deus quiser!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. aI LUUUU,
    eu tbm sou maior cara de pau amiga! todo dia quero começar a dieta, mas tu acha q eu tenho sequer visto os pontos?? q nada..e enquanto nao ver a lista, sei q nao começo, parece q eu mesma estou me boicotando!
    Preciso começar urgentemente!!!
    beijoks Lu, sucesso pra vc.
    Pra mim nao è dificil comer saudavel, e q moro na casa de minha mae, e me deixo sucumbir pelas tentaçoes q ela cozinha, rsrs.

    ResponderExcluir