terça-feira, 4 de setembro de 2012

O OUTRO LADO!

Olá Lindas Meninas!!
Todo mundo sabe que sou desencanada, que tenho bom humor e gosto de fazer piada com as coisas que me acontecem mas a vida as vezes exagera um pouco e tenta me dar a volta. Sempre que visito a minha sogra volto com presentes pra mim e pra minha casa desta vez claro não foi diferente tirando o fato que ela está bem magrinha e eu uma hipopótama, desta forma comecei a provar roupas que ela queria me dar mas foi um pouco difícil absorver que nada, mas nada mesmo me serviu então eu trouxe uma camisa xadrez que dá pra usar aberta e ninguém nota que não fecha tipo eu não noto que ela não fecha e alguns pijamas do tempo em que ela era gorda. Estava meio sem coragem de contar aqui mas pronto falei.
Seguindo a mesma linha de contar os podres da viajem, assim como eu sou bem humorada também sou evoluída mentira  pareço até um pokemon kkkkk fui a Igreja e lá encontrei uma senhora de uns 70 anos que quando me enxergou não teve dúvidas e mandou:"Olha como você está bonita, bem gorda" pra ajudar meu filho me olha e diz "Mãe ela te chamou de gorda"  Juroooo eu levantei do banco e fui parar lá fora antes que meus pensamentos sobre aquela doce senhora véia do caraleo  me tomassem dentro da casa de Deus. Sou tranquila mas se me chamarem de gorda sou capaz de editar os Jogos Mortais em toda sua trilogia e nem sentir remorso. kkkkkk alguem aí arrisca? kkkkk
Ainda não comi tudo, mas isso é assunto para amanhã rsrs
beijocas

9 comentários:

  1. Oi Lu seus post me arranca um sorriso do rosto . viu. ai calma.. foco . vai conseguir, eu sei. não desanima. e que mania besta de ficar chamando os outros de gorda. eu odeio isso. beijinhos. gi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    véia do capeta!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    raivinha é poko!!!!

    ResponderExcluir
  3. mata a véia da igreja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que bom que voltou...senti falta de vc e de seu bom humor!!!....agora é recomeçar e mandar ver no corpicho!!

    beijokas e foco!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk

    Ri demais com a história da véia.. rsrs

    Acabei de descobrir seu cantinho e já estou seguindo. Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acreito q a véia falou isso!!! cara de pau!!!! Q ódio!! amiga, imagina qdo vou passar uns dias na sogra naum posso nem pegar um casaco emprestado q naum entra!!! um saco!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu ganhei um monte de roupas da minha prima q fez redução de estômago. A princípio fiquei mal, pq ela era muito gorda. Mas é a vida. Daqui a pouco eu vou doar essas roupas.rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Afff, sogra faz maldade até dando risada. rsrsrss
    Eu picotava a camisa xadrez e fazia os pijamas de caminha de cachorro... não pegava, não. Affe!


    Quanto a véia do caraleo... reza pra alma, pq o povo tá podre com esse comentário.

    beijossss, força ai ;)

    ResponderExcluir
  8. OI Lu
    Boa noite acabei de fazer um novo blog, com minha evolução e desevolução, ta difícil estou tendo todo apoio do Dieta e Saúde, mas sei que o problema sou eu, eu que não penso antes de comer, essa imagem ai de cima sou eu tentando usar minhas roupas que já serviam, o vestido que usei no e-mail de divulgação do D&S esta apertadissimo, só poderia usar se fosse na casa da Luz vermelha... Mas temos que ser fortes de novo, se eu eliminei peso antes eu eliminarei de novo, mas sei que é mais difícil...agora se alguém me falasse o que a "Senhora" lhe falou eu mandaria ela cortar a língua...

    Beijos e vamos á luta

    ResponderExcluir
  9. Menina, desculpa mas estou rindo muito com a parte da véia do caraleo e dos jogos mortais, eu tbm viro fera quando alguém me chama de gorda, eu sei que estou mas só eu posso falar...rsrsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir