segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VOLTEI

Oi Meninas Lindas e Magras!!
Eu voltei de mini-férias, sim porque o Maridão tira onda da minha cara  tudo pra mim é férias kkkkk, sair hoje e voltar amanhã tá valendo.
Voltei mas não bem voltado, ainda "preciso" comer algumas coisas que trouxe da viagem mas o estrago até agora foi compensado pelos exageros, desta vez engordei 2 quilos, de 76 pra 78, e lá não tomei chás, não fiz dieta apenas não morri de tanto comer e caminhei um bocado, bem, nada extraordinário comparado aos 6 quilos da última vez. Agora estou me preparando pois não terei tão cedo outra oportunidade de me rebelar contra o corpo lindo.
Hora de baixar a cabeça, murchar as orelhas, enfiar o rabinho entre as pernas e entender que a vida não é feita de corpo bonito, mas se eu não gostar do que vejo não vou estar de bem comigo e com a vida.
Estou com saudades de todo mundo!!!
beijocas

2 comentários:

  1. retribuindo a visitinha estou te seguindo se puder me segue tbm ...bjs ha! seu blog é lindo amei...

    ResponderExcluir
  2. oi luzinha preciso de férias tbem. ..so Deus sabe..mas por enquanto nada a vista..vem começa tudo novo..ei não desisto de vc.rs..Bjoss qq dia te chamo no msn.obrigada..uma semana abençoado.Gi

    ResponderExcluir