domingo, 30 de setembro de 2012

DOMINGÃO

Oi Lindonas e Magrelas!!
Domingão de sol e muita força de vontade pra continuar de boca fechada rsrs
Ontem jantei um pão doce e Maridão agora deu de me policiar; quando digo que vou comer algo ele já se adianta: "Pra que? você não está de dieta?, Não coma coisas que vão te engordar" rsrsrs só me faltava essa fiscal de comida kkkkkk na real gostei muito disso afinal ele só quer me ver feliz!
Hoje o negocio vai ser tranquilo não vou me estressar então não vou comer e pronto.
Amanhã vou me pesar, não estou esperando nada mais do que meio quilo afinal trabalhei para isso!!!
É isso meninas! bom restinho de domingo pra todas!
beijocas

4 comentários:

  1. Ah, flor.. sabe que eu o-d-e-i-o quando alguem me diz "mas tu vai comer isso? não ta de dieta?" QUE RAIVA QUE ME DAAA! Por isso que ninguém sabe que estou fazendo RA além do marido e da minha mãe. hahahaha
    beijos! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu passandopara conhecer seu cantinho, Eu tenho é um fiscal de exercícios maridão e treinador físico ai ele fala ja fez tal coisa hoje (faço de manha e a tarde ) de manha sozinha e a tarde com ele ) Mas na comida ate que não ele ate me ajuda adoramos cozinhar e ele cozinha coisas mais light kkk
    beijo flor adorei conhecer seu blog vou colocar na barra lateral do meu para acompanhar sua evolução
    bjs ótima semana light

    ResponderExcluir
  3. É chato, mas no fundo é bom alguém policiando a gente.


    Depois conte da pesagemmm!

    beijos e uma ótima semana :D

    ResponderExcluir
  4. marido ajudando... sempre mais facil....

    bjo nÊga!!!!

    ResponderExcluir