segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TRANCOS E BARRANCOS

Oi Lindas e Magrelas!!
78,6 quilos!!!
-0,400 gramas, tá bom!
Não estou conseguindo fazer a dieta como devia, estou muito ansiosa, a minha cidade respira eleições neste momento e eu faço parte da turma do bem. A Prefeita é minha amiga e transformou nossa cidade em um canteiro de obras, limpou, arrumou pagou as dividas e queremos que ela fique então está difícil controlar a alimentação neste momento, sinto fome o dia todo rsrs parece que há um buraco na minha barriga.
Se em meio a esse furacão de emoções consegui perder umas gramas na segunda que vem pego valendo!
Agora vamos trabalhar que o dia está só começando!
Beijocas!!!!

6 comentários:

  1. amiga, parabéns! não somos perfeitas né? mas aos poucos vamos acertando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, perdendo já está ótimo.. São 400 gramas que não te pertencem mais!! =))

    Bjocas e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Devagar e sempre!! Isso é o que importa! Odeio eleições, mas também torço por um candidato que ajudou muito nossa cidade. Boa sorte aí! bjsss

    ResponderExcluir
  4. hummmmmmmmmm amiga da Prefeita .....vou para ai rs.kkkk é amiga quem está fazendo tudo certinho tem que ficar mesmo. Parabens essas 400 grmas elas foram para não mais voltar e que venha muitas é muitas gramas a menos. um beijo ótima semana. gi

    ResponderExcluir
  5. hahahaha eu como porque sou alienada e fico triste na epoca de eleicao! uns comem porque sao oposicao hahaha e vamos que vamos!

    ResponderExcluir