terça-feira, 23 de outubro de 2012

FAIL

Olá lindas e Magrelas!!! todo mundo menos eu que fiz um dia certinho e hoje não!

Estou muito atarefada, ainda não consegui fazer compras então não consegui comprar as proteínas e só no bife fica complicado. Comi ontem bem direitinho mas hoje já comi normal da dieta é claro mas a sombra do fracasso me cobriu ... kkkkkkkk
Estava lendo o blog da Lully (que sou fã) e me vi ali, sem exageros alcoólicos é claro né amiga rsrsrs, sou assim também quero ser magra sim mas não quero abrir mão da vida pra conseguir isto, não posso deixar de fazer dieta porque isso é parte das minhas estranhices sobre as quais é moldada a minha estrutura, infelizmente estou num momento engordativo e não emagrecitivo kkkk que horror esse vocabulário inventivo rsrsrs mas a qualquer minuto a coisa vira e eu volto a perder peso em queda livre.
Amo todas essas paradinhas de blogs de dieta, coisinhas pra emagrecer e revistas sobre o assunto, sei tudo o que você me perguntar sobre isso mas e na hora de fazer a coisa andar? cade a disciplina ahhhh essa coisa não se aprende ou nasce com ela, se adquire com muito custo e pancadas na cabeça kkkkk
Vou fazendo dieta, regime, RA, Dukan, passando fome, comendo até os pratos e, e, e, e, até o fim.
Também que graça eu teria em vir aqui e dizer que comi certinho todos os dias e estou cada vez mais magra e cheguei no meu peso ideal e agora vou embora porque nao tenho mais nada pra dizer...(silêncio)
Sou mais eu e vou chegar lá, um dia, mas vou chegar mas vai demorar eu acho assim vou ficando por aqui!!!
beijocas

8 comentários:

  1. Luuu vc é a melhor em criar palavras novas, logo o dicionário Aurélio sera substituído pelo dicionário Lu kkkkk

    Todas nós sabemos de cor e salteado TUDO que é necessário para emagrecer, sabemos todas as dietas, e se necessário damos consultoria. O problema é que muitas vezes queremos emagrecer do dia pra noite e não podemos esquecer que mudança de hábito e muito complicado, o tempo de adaptação é demorado. Minhas dicas são : paciência e alimentação balanceada... Abrir mão de comer muitas coisas é muito fo$%#@...

    Cada um tem seu tempo, vc tem o seu tb!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Cada dia emagrecendo mais que delícia escrever isso!!! Bjs lu linda

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, também quero emagrecer mas não quero nunca na vida ficar sem um doce, ou em um dia de sol tomar um bom e grande sorvete, não digo todos os dias poxa mas minha vida vai ser em função de contar pontos e comer salada, não dá né. Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Isso Luuu... O importante não é quanto tempo, mas, que seja definitivo e saudável!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada uma sabe a dor e as delícias de ser o que é... bjs, minha querida.

    ResponderExcluir
  6. ai que linnnnnnnnnnnnnnnnda...
    tb sou sua super fã!!!

    N~ega juro que qdo tiver emagrecendo vou ter mais tesão de escrever no blog... só má noticias n dá né!!!

    mas o que escrevi é sério, n tenho pegada pra largar tudo e ser bitolada... pra mim n rola!!!!

    e olha n sei de onde tirei que vc n curte muito carne mas isso me veio a mente... então uma dica de atkiana convicta:

    não ha melhor proteina do que ovo!!! faça omelete com duas clara, coloque a verdurinha que mais gostar ou outros apetrechos, taque oregano, um tiquinho de molho e manda bala!!!

    sustenta que é a porra!!!

    e vai mudando os complementos já clara tem gosto de nada mesmo... rsrsrs bjoka

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a gente vai seguir 2 momentos. Um pra chegar no peso ideal, realmente complicado, com algumas privações. Nesse período é a hora de mudar a cabeça e comer como uma pessoa magra. Já no segundo momento é hora de manter. Não acredito numa vida longe dos doces, massas, coisas gostosas. Mas não é porque brigadeiro é gostoso que podemos comer 10. Podemos tudo mas temos que pensar nas quantidades e não meter o pé na jaca. É um aprendizado mesmo, uma reeducação, uma mudança na relação com o alimento.
    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir