terça-feira, 30 de outubro de 2012

PROJETO 30 DIAS

Olá lindas Magrelas!!
A galera lá de casa resolveu dar um sacode na balança! Todo mundo meio gordinho sabe rsrss. Sendo assim resolvi fazer um projeto pra ver se minha dieta dura mais do que 3 dias e o peso se estabiliza um pouco. Hoje, como ia iniciar o projeto me pesei e nada mais nada menos do que 82,6 OIIIIII??????? não vou morrer por causa dele mas juro que não esperava.
Será assim que a coisa vai funcionar:
Dia da pesagem: Terças feiras
Hoje vou tirar as medidas pra comparar daqui a 30 dias
Dieta de no máximo 800 calorias diárias. Tá eu sei que é pouco mas já fiz antes e aguento bem!
finais de semana 1000. viu! dá até pra tomar UM sorvete no domingo.
Trato feito com meu filho, ele entra na dieta e eu na academia, vou com ele lutar Muay Tai, veremos no que vai dar, finais de semana vou andar na rua aqui de casa que tem calçadas novinhas, algumas noites irei a praia para tentar correr um pouco.
Farei 30 dias sem pausas!!!
Como disse a Gi, agora é a hora, pra que deixar pra depois!?!
Vou estar aqui o quanto eu puder, não prometo muito, fim de semana tem ENEM, e estou usando meu tempo livre para estudar.
beijocas



5 comentários:

  1. Oi Luzinha quero fazer muai Thai tbem, mas na academia que faço não tem, e fiz meu plano de um mês. so quando vencer o prazo. Diz que é muito bom e vai fazer junto com o filho, uma delicia. Para te dizer a verdade eu acho muito pouco 800 calorias, mas veja como vai se comportar se sentir mal, aumente é fique na 1200 calorias. Boa prova. vou sentir saudades. beijinhos. gi

    ResponderExcluir
  2. Legal o incentivo da familia hein Lu, agora vai!!! muai thai é mto bom, sucesso lindona, bjs

    ResponderExcluir
  3. Luzinha voltei dá uma olhada nesse site http://desafiodietshake.com.br/blog/182-voce-sabe-calcular-seu-gasto-energetico/
    Será que não faz sentido??? beijinhos, gi

    ResponderExcluir
  4. Agora vaaaaaaaaai! Se você não fizer atividade fisica.. 800 é tranquilo, mas se fizer acho que não vai se sentir bem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz com a sua atitude, só acho que nos dias em que for treinar com seu filho faça um lanchinho a mais para não se sentir fraca na hora do treino. Bjs!

    ResponderExcluir