segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BOM ATÉ DEMAIS!!!

Bom dia Lindas e magrelas!!
Hoje é segunda e não é dia de pesagem mas eu pesei rsrs 80,300kg!!!
Diminuí um quilinho ah que fófis rsrss!
Sexta eu caprichei, fiz tudo com perfeição, sábado tinha um batizado então durante o dia fiquei navegando em frutas e a noite comi carne com saladinha e alguns canudinhos com maionese ai que delícia rsrss o exagero ficou por conta da coca-cola, não tinha zero e o calor estava insuportável então acho que tomei uns 3 copos bem geladinhos.
Ontem foi domingo e a linda aqui se comportou no quesito comida de novo mas tomei 3 sorvetes, o calor estava demais.
Saio do fim de semana feliz com o resultado afinal não tá fácil mandar a banha para o espaço!!!
Hoje prometo visitar todo mundo e quem é nova aqui deixe seu endereço assim posso retribuir a visita!"
beijocas

7 comentários:

  1. Lu, que legal!!! Ai tb tô na maior expectativa em relação a balança!!! Tomara que eu tb tenha esse sucesso e essa sua animação!!! Tá quase deixando os 80 pra trás!!! Parabéns mesmo!!! Um bjo e linda semana

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO LU , PARABÉNSSS
    MAIS UMA VEZ EMPATADAS KKKKK
    VAMOS CORRER PRA ENTRAR NA CASA DOS 70 DENOVO
    BJKASSS ÓTIMA SEMANA
    TE +

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu saudades de ti !!!!! ahmmmm canudinho de maionese adoro hehehehhe bjs

    ResponderExcluir
  4. Viu, Lu...como vc consegue?
    O segredo está em não lutar contra, mas a favor de vc, com as armas que vc sabe que são melhores. Sorvete é tudo de bom, mas prefira os de frutas, tem menos calorias. Beijão, linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzinha uma nova semana. parabéns pelo pesinho, vamos conseguir. tbem tenho que me controlar essa semana. comi muito a semana passada. beijinhos uma otima semana. gi

    ResponderExcluir
  6. Oi Luuuuuuuuuuuuuuuuu... Parabéns amiga! É isso aí, firme e forte e chegaremos lá! Casinha dos 70 se aproximando heeein... Vamo vamo que vamo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Luuu parabéns, isso ai, firmes e fortes vamos eliminando
    beijo

    ResponderExcluir