segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Olá lindas magrelas!!
Hoje a menina aqui está comportadésima! Comi feito uma lady, com exceção do sorvete que não sei mais o que fazer pra não morrer enforcada pela lombriga se não tomar.
Fizemos um churrasquinho pra jantar e comi feito uma dama, como dizia Caetano: Amanhã a balança deve me dar algo de bom, ou não...
Se conselho fosse bom a gente não dava vendia, e isso já dizia minha Vó, por que papis já era de uma era mais moderna, mas sou enxerida e vou dar mesmo assim:
- Se você começou sua dieta, regime, RA, diminuição da comida etc. etc. etc. NÃO PARE! depois é impossível voltar! Não se deixe levar por só um pedacinho porque depois é o fim! A cada tentativa eu fracasso e engordo mais um pouco na ânsia de me despedir da comida pra sempre. Comecei de novo é verdade mas sei que não estou na linha como deveria, escorrego com um sorvete, um quadrado de chocolate, um copo de refri  normal e assim eu vou sem perder peso e me sacrificando. E sei que está tudo errado por que estou engordando. 80 quilos hoje, tá eu estou na TPM mas isso já nem é mais desculpa, pois quando chegar na sexta estarei com 79,5.
Então NÃO DESISTA!!
BEIJOCAS!!!

2 comentários:

  1. e quem ainda não começou ou ainda não engatou?!?!?!
    faz o quÊ???
    bjo nÊga e bora lá que passou as eleições e o bem venceu... rsrsr

    ResponderExcluir
  2. NÃO DESISTA NUNCA!!!
    E parabens por ter se comportado, rsrsrs!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir