quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INDO, INDO, INDO

Oi Lindas e magrelas!
Tranco e barranco vou indo rsrs, queria ser dessas pessoas que quando ficam deprimidas não comem, vá ter essa sorte eu kkkkkk, ah eu dava um jeito de me deprimir hahahaahaha
Aqui se come se está triste, come se feliz, come se não acontece nada, come só pra passar o marasmo mesmo, come, come, come. A geladeira está cheia de frutas e verduras mas os olhos "campeiam" (procuram) algo doce ou gorduroso que habita o fundo da geladeira. Vida de gordo é difícil  ozóio chega sartá quando vê uma comida mais caprichada.
Queria ser que nem a Keila quando eu crescer e comer que nem mulherzinha rsrssr. Vou conseguir, a comida uma hora vai enjoar de mim rsrs
voltando ao trabalho porque esse não me erra kkkkk graças a Deus
beijocas

10 comentários:

  1. Isso aí..Não desiste e diga não pra aquelas comidas doces e gordurosas que te chamam, rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. BOM DIAA !!!
    EITA LU , SOU ASSIM COMO VC AMIGA , NEM DOENTE EU PERCO A FOME , E SE ISSO ACONTEÇER É PORKE A COISA É SERIA KKKKKKK
    UM DIA A GENTE APRENDE , E ATÉ LÁ VAMOS TENTANDO
    BJKASSS BOM TRABALHO PRO CÊ
    TE +

    ResponderExcluir
  3. Pois é ... e quem foi que disse que seria fácil!?
    Tudo que é conquistado com maior dificuldade damos mais valor!
    Pode até desanimar, mas desistir de você jamais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho sempre foi emagrecer por ficar deprimida, mas nunca rolou! Se estou triste como, se feliz como, se temos que comemorar eu como (e bebo), se fico com raiva eu como... Acho que pra não comer só dormindo kkkk

    Esses dias eu até comentei com alguém que quando só tinha comida saudável em casa eu tinha o dom de transforma-las em engordantes, passava ovo no pão e fritava ele, ou fazia um belo mexido... loca!!

    Comer que nem mulherzinha é meu sonho tb! kkk

    beijoss Lu

    ResponderExcluir
  5. Comer é tao boooooooom! rs...

    Aiaiai... rss

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. hahaha
    tb to querendo que a comida enjoe de mim!
    Tomara, né? rs!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Eu também queria ser dessas que fala to tão triste q nem como nada, mas não eu como triste feliz doente resfriado boa, tudo o jeito!!! rsrs
    Beijokas da Minhoka
    medidona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou adorar te conhecer em uma próxima oportunidade.
    Motivos para comer é que não faltam, mas se não tem o que engorda em mãos, já ta no lucro. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Menia ai é igual aqui em casa tudo é desculpa p comer, todos sentimentos todos momentos , queria tanto ter o foco de tanta gente que nunca sai da linha que consegue fazer uma dieta certinha mas eu quando dou por mim estou com algo na boca e cade coragem p cuspir haha e assim vamos indo dias bons e dias não tão bons e de dia em dia um dia chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  10. quindim quindim quindim.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    keila deve ter alguma bruxaria... rsrsrs vou assuntar!!!

    fora que a danada tá ha mais de 40 dias sem beber... ai que invejinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk branca viu miga!!!!

    nÊga já estamos em novembro... ai que vontade de chorar... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    a unica parte boa ´que tá cabando esse ano do karaleo... thank´s Lord!!!

    bjo e bora lá pq se depressão emagrecesse eu tava que nem Lindsay Loran!!!

    ResponderExcluir