quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VIVA O BIQUÍNI!

Olá Meninas Lindas e magras!
Não sei qual é a bruxaria mas o panceps (barriga para os íntimos rsrs) diminuiu.
O biquíni ficou só horrível mas poderia ser pior, eu poderia não ter uma canga ou uma saída de praia né kkkkk. Ah eu não estou deprimida por causa disso tá nem vou ler livros de auto ajuda e nem tomar remédios para dormir, certo -_*? Vou aproveitar do mesmo jeito por que quando não gosto não olho, simples! só não vai ter esbornia alimentar acreditem!
Conversei muito comigo mesma ontem e decidi que depois desses dias que vou ficar off aqui, sim só volto na segunda, vou tentar fazer a dukan por uma semana e depois alternar entre um dia de proteína e um dia normal. talvez isso mexa com meu metabolismo e faça perder o peso que está grudado em mim, claro que terei que adaptar umas coisinhas afinal preciso pelo menos de um pouco de carbo, então vou apostar na aveia que com água vira lixo espacial hahahahaha.
Bem, até segunda que é o dia de me pesar de hora em diante afinal precisamos ser fortes.
beijocas e até a volta!


13 comentários:

  1. a dukan é maravilhosa! eu sou fã!
    força aí! qq coisa grita!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha bom dia de bikine divirta-se . deve esta linda isso sim. tenho que fazer tbem a dukan mas ando tão tao sem forças rs.. que se tirar 0 carbo acho que tenho um treco.rs..beijinhos vou sentir saudades.gi venha na segunda com bastante novis. gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, sou do blog Olhos de Esperança. Tive um probleminha com ele e acabei excluindo. Criei esse outro e importei os dados do primeiro. Te espero lá pra me seguir também, ok?

    Menina, força aí no seu projeto. Vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola querida
    vai ser uma boa vc tentar a dieta dukan amiga ,concerteza vai mecher com seu matabolismo ,pois vc mudará tudo amiga a maneira de se alimentar flor
    desejo boa sorte a vc amiga
    tenha um lindo dia e ate segundona com a sua pesagem

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Luuuuuuuuuuuu divirta-se nas mini-férias.
    E a diminuição da barriguinha não é bruxaria não... É muito esforço da sua parte, isso sim ;) Deve se orgulhar disso.
    Acho bacana variar a dieta e dar um choque no metabolismo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oh, Lu...Obrigada pelo recado, viu?
    Pensei realmente em desistir do blog, mas senti falta.
    Acho que vcs me ajudam muito e fazem meu dia mais feliz.
    Valeu pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi querida, passando conhecer teu blog..eu tb tenho um onde luto diariamente com a balança..beijos e tudo de bom
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  8. Flor cuta muito viu, beijinhos e ate segunda

    ResponderExcluir
  9. Eita, mas que mulher porreta. Biquíni, uhu! Canga por aqui só se for pra usar de burca, rsrsrs... tudo bem coberto deixando só os olhos de fora, rsrsrs...
    Boa Dunkan pra você.
    Linda quinta-feira.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!!
    É isso ai, nd de depre!! Seja feliz amiga e celebre tuas conquistas, já que a pança diminuiu!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ta de brincadeira, que vc está tão pertinho e eu não vou te conhecer pessoalmente. :(

    ResponderExcluir
  12. Como não dar MUITA risada com seus posts??
    Esperarei ansiosa sua volta na segunda feira hem!!

    A barriga diminuiu, vc tem cangas, saída de praia, então minha flor está LINDHA!!!

    Aveia com água nunca comi, mas com leite e açúcar é delicioso rsrsrs.

    Beijos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Ui! Que bom que a barriguinha diminuiu e o biquine já ficou com o caimento melhor! Fiquei feliz, quero que no verão o meu esteja assim também! :D Beeeijos

    ResponderExcluir