quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIA MAIS QUE PERFEITO!!! menos o abacaxi!

Olá!!!! Lindas magrelas!!!!
Pesinho em queda livre! 78,5 parece pouco mas não é pelo menos pra mim que era uma gorda em ascensão  rsrssrs agora ver a balança baixar é uma sensação muito legal!
Fiquei realmente surpresa com minha alimentação e minha capacidade genuína de dizer NÃO!!! Se não fosse pelo abacaxi que comi 6 fatias rsrs
Meu Deus eu não esqueci como se fala "não" pra comida e isso é muito bom, quero perder 10 quilos sim, até vinte se for possível mas sei que em uma semana isso não vai rolar, então se baixar até lá para 75 quilos vou ser a mulher mais feliz do mundo! Ontem comi assim (sei que faltaram algumas coisas, mas decidi comer de acordo com minha fome):
café: 1 fatia de pão integral + 1 xícara de chá com leite + 1 colher chá de margarina
lanche: 1/2 litro de chá verde
almoço: 1 colher de arroz +  1/2 concha de feijão + 1/2 bife + salada de montão + 1 fatia melancia
lanche: 1 iogurte de maça de 44 calorias
jantar: 2 colheres de sopa de arroz integral + 1 colher de servir de carne de soja com legumes + 1 colher de ricota temperada + 2 fatias pequenas de abacaxi
olha a jaca: 4 fatias de abacaxi
Espero que hoje o dia seja melhor que ontem e que Dona M. vá embora logo para que eu possa trabalhar com números reais!
Olha essa historia e vamos levando a vida sem reclamar:

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
 

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.
Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: um cruzamento entre eles seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.
Então cruzaram... e daí nasceu o Peru, que é feio pra cacete e não voa!
 

Moral da história:
Se a coisa tá ruim, não inventa !!!
Gambiarra só dá merda !!!

beijocas

11 comentários:

  1. Abacaxi não é jacada não eu pelomenos toda hora que da fome a unica fruta que me desce melhor é o abacaxi, como praticamente o dia todo kkk
    Como não tomo refrigerante o que vem suco de abacaxi. O abacaxi que consumo e cultivado qui mesmo é uma delicia
    * Melhor um abacaxi que pão macarrão bolacha
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Oie..
    estou te seguindo, me segue também..
    http://andressadessara.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu muito bom luzinha, vai diminuir mais e mais, um beijo otimo feriado.gi

    ResponderExcluir
  4. Querida pavoa, vc está transformando-se em urubu: criando asas para voar e fazer suas escolhas.

    p.s jacar com fruta é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ola querida
    concerteza vc vai conseguir eliminar esses 10 kilos amiga ,é só ter foco que vc vai dizer muitosss nao a comidas maravilhosas e nem vai acraditar na capacidade que vc tem de dizer nao quando esta focada como vc esta agora nesse momento amiga rs .
    Parabens pelo cardapio vc esta indo bem flor
    te desejo um lindo feriadão amiga

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o conto chinês!
    Realidade purinha...

    Pensa pelo lado bom, a "jacada" foi com abacaxis. Em outras épocas era coisas que engordavam só em pensar.
    Vc já tá no lucro amiga!

    Vamos nos segurar e conter os excessos. A gente consegue.
    Muito foco e determinação.
    Beijos e ótimo feriado light.

    ResponderExcluir
  7. relaxaaaaaa abacaxi não é jacada e parabéns pela ra,

    bjao

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e você avua???? rsrsrsr

    bjo e bora la!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Luuuuuuuuuuuu
    Esse poder de dizer NÃO é o maior segredo das nossas RAs né?
    Sabe, acho que tu deve se orgulhar mais pelos NÃOs que disse e se culpar menos pelo abacaxi.
    Mulher, foi abacaxi po hahaha. Olha a composição dele
    http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/nutri.php?id=2200
    Que você tenha comido 1/2 kg de abacaxi, na verdade ingeriu 240 cal, não é nem um Big Mac! RELAXA e bola pra frente, continua assim, dizendo NAOS!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que foram 4fatias de abacaxi.. Podia ser de algo com bastanteeeeeee caloria! rss

    To te seguindo..

    Um otimo feriadao pra vc lindona!

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uia, se você continuar nesse ritmo até o Natal, vão te confundir com um espeto. Belezura de RA! pensa que o abacaxi tem bromelina que ajudou na digestão e embora fazer mais um dia lindo.
    Feliz Dia das Crianças, porque se o paladar é infantil, então, a nossa alma também tem que ser, rsrsrs...
    Beijão.

    ResponderExcluir