segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E DÁ PRA FICAR PIOR?

Oi Lindas e Magrelas!
Tive um Piti hoje de manhã quando subi na balança 80 quilos!!!!!
Estou de dieta engordativa?
Estou comendo durante a noite tipo sonambula?
A minha comida está sendo manipulada, com grandes porções de açúcar injetadas durante a noite por seres odiosos de pessoas magras e felizes?
Eu que já não sou muito certa da cabeça agora tenho um metabolismo desequilibrado e com vida própria?
Relaxei fui ao banheiro enchi o marido de blá blá blá sobre a dieta que faz ele perder 5 quilos na semana e eu engordar 2 mesmo comendo só a metade do que ele tomei café e subi novamente na marmota, 79,4 quilos, mesmo assim engordei 2 quilos no fim de semana sem comer quase nada.
Li os comentários de vocês e acho que a Keila tem razão, é tanta dieta mal sucedida que meu corpo já está sabendo se defender das minhas loucuras ou deve estar lendo meu blog kkkkk, obrigada pelas dicas de todas e vou tentar adaptar tudo na alimentação sim porque agora é guerra e não vou desistir. Tudo que eu temia era ter que lutar comigo mesma, mas chegou a hora e vou ficar em pé!
Ontem comecei a série de Insanity, confesso que tive que roubar um pouquinho ou não chegava viva até o fim rsrs, mas foi bom assim hoje ainda estou firme pra fazer de novo.
Detalhe a minha roupa não está apertada como quando eu peso 80 quilos, Maridão disse que a barriga(ão) mudou então vou esperar, pode ser só água ou gordura apegada rsr
beijocas e vamos cozinhar brócolis que o fim de semana com biquini está aí!

10 comentários:

  1. OI LU !!!!
    AMIGA FALA SERIO HEIM QUE PEÇA QUE A DONA BALANÇA TA TE PREGANDO RSRSRS MAIS VENÇA ELA PELO CANSAÇO E CONTINUE FIRME
    BORA COZINHAR BROCOLIS ENTÃO KKKKKKKKK
    BJKASSS ATÉ +

    ResponderExcluir
  2. haha! Lu, eu já falei aqui outras vezes, mas ó: não é melhor se pesar só 1 vez por semana?! Dá menos dor de cabeça, acredite! ahahhaha!

    Você já pensou em fazer um dia só de proteína na semana? Acho que pode te ajudar a baixar esse peso! :)

    força!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Deve ser retenção de líquido sim, gatona! Fica tranquila tá! Quando a balança tiver que baixar, baixa tudo de uma vez.. é só um susto! hahah Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser retenção de liquido mesmo, comigo acontece a mesma coisa!
    Dá uma raiva, mas não podemos desistir..
    Vamos seguir nosso caminho firmes para chegar ao nosso objetivo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Desanima não Lu...Tem horas que nosso corpo dá uma parada mesmo. Ser humano é complicado, é retenção de líquido, hormônio, TPM, cruz credo!
    Se mantenha firme que já, já a balança mostra menos peso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vai num nutri, querida!
    Ele tem condição de avaliar sua dieta!
    Muita força aí!

    ResponderExcluir
  7. a balança vai te deixar Looooooooooooooookaaaaa!!!

    pare com isso... o stress gera um hormônio que engorda sabia, cortisol é o nome do danado!!!

    deixe disso!!!!

    bjoka e desencana da marvada!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga concordo com as colegas, acho que vc deveria ir a uma nutricionista ou um endócrino. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Luu eu sou pessima, um desastre, rsrs
    vou deixar meu e-mail aqui e vc escreve pra mim,
    pra eu te passar a dieta, pq nao sei em q post vc deixou o seu pra mim :(((
    luizanavarro1985@gmail.com
    deve ser retençao de liquido, so pode!

    ResponderExcluir
  10. Mas tem disso né ... fazer tudo certinho e engordar!
    Acho que o corpo meio que se acostuma mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir