sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS!!!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!


Ah vai todo mundo tem um lado crianção né, quem não gosta de brigadeiro de colher ou as vezes sai com pirulito na boca, senta na calçada pra descansar ou não pode ver uma bola vindo em sua direção que tenta devolver com o pé? então hoje o dia também é um pouco nosso afinal não existe dia dos filhos, hoje é meu dia também (palavras da minha sábia mãe que nunca deixou de me dar presentes).
Falando do que interessa, todo mundo já sabe que me peso todos os dias, considero o peso da sexta mas a tortura é todo dia e hoje foi beleza, 77,8 kg e isso me deu um gás pra continuar, mostra disso é que já são 16:00 hs e não cometi nem um pequenino deslize e olha que é feriado, bem nem tenho armas para jacar kkkk não comprei nada que me faça cair em tentação.
Vamos continuando que vou chegar lá rapidinho!
beijocas

3 comentários:

  1. Essa é minha tática também. No supermercado só compro coisinhas que posso comer sem culpa. Meu armário nem sabe mais o que é biscoito recheado. Parabéns pela pesagem e continue firme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia da criança amiga e continue assim que a balança só vai baixar. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que criança mais comportadinha! Merece um doce, não, um copo de água por isso! bjs

    ResponderExcluir