sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ALGUEM TEM DUVIDA?

Oi Lindas Magrelas!!!
Alguem tem duvida que fui Fiona ontem?
Fracasso total.
Desisti de tudo.
Parei.
Tô fora.
81.300 kg
cansei.
Escrevendo isso me dei conta de como estou BURRA!!!
Quem manda na me%@3 da boca? Eu
Quem manda na po&@ do estomago? Eu
Quem manda em mim (não vou falar palavrão pq se não vão começar com o treco da auto estima e blá, blá,blá) EU!
Tem alguém aí menos todo mundo  que não acredita que sou capaz?
Vou jogar quieta dessa vez, terei resultados, a po&#@ do peso tá aí e não vou esconder de ninguém, não sei o que vou fazer só sei que vou, fechei minha boca neste exato momento.
Vou ser magra ah se vou.
beijocas
ps não esqueci que hoje é sexta que semana que vem tem feriado e que eu odeio frutas, legumes e verduras mas fazer o que? vou ter que dançar conforme a música.
darei notícias!

12 comentários:

  1. Ah neguinha, tamo junto! Também tenho verdadeiro pavor de frutas, verduras, legumes.. e até sucos, pra ti der idéia da desgraça.. hahahaha!

    Ontem comecei a voltar pra linha depois de muuuuuuuuitos e muitos dias morando na jaca.

    E uma frase que eu adoro: Só não consegue quem desiste, ok? Ok. Então tá, estamos conversadas. hahahaha!

    Grande beijo!

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu, sobre as frutas: eu tbm as odiava e hoje em dia como porque tenho que comer. Mas tem opções que são MUITO gostosas, como frutas desistradas. Procure na sua cidade, vale a pena. Parece que vc tá comendo um chips, mas é doce. É gostoso, eu juro!

    Já tentou ameixas secas? Também são bem docinhas e não parece fruta, hehehehe!

    Outra coisa é essa bananinha, que eu até comentei hoje no blog: http://www.casanaturalatibaia.com.br/image/cache/data/Bananada%20com%20Ameixa%20Nutrilac-500x500.jpg. JURO que parece que vc tá comendo um doce de banana, é MUITO gostoso e equivale a uma fruta.


    Quanto aos legumes e verduras: já experimentou fazê-los de outras formas? Tipo purê, por exemplo? Purê de abóbora, purê de couve-flor ficam incríveis e não perdem NADA pro de batata.

    Outra coisa: o segredo da salada é o tempero. Invista neles, tempere com sal, azeite, limão, pimenta, assim mesmo, tudo junto. Fica gostoso! Vc gosta de pimenta? Aqueles molhos de pimenta ficam muito bons na salada tb!

    Ou então vc pode fazer que nem uma amiga minha: ela joga o feijão em cima da salada, e come tudo junto. Funciona também!

    ResponderExcluir
  3. Flor so vc mesmo olha confie em vc tire todas as tentaçoes de perto de vc quando de muita fome tome agua com limão ajuda muito
    força total hem beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Foi bem assim que parei e pensei ... quem manda na minha vida sou eu!
    Se nós não pegarmos a comida ela não vem sozinha pra nossa boca, tudo depende de querermos ou não.
    E vai sim, vai ser magra sim!
    As vezes uns choques assim dá um up na gente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lu !!!
    Amiga empatamos no peso , hoje me pesei e deu 81.2 kg
    Vamos falar a verdade é uma merda esse lance de dieta mais é o único caminho , então se quisermos emagrecer não tem outro jeito , temos que dançar conforme a musica mesmo
    uma vez vc mesma me disse que se o nosso peso aumenta nos cuidando imagina se não fizesemos isso...
    bjkass força aí
    quem sabe o desafio nos ajuda né
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu calmaaa .. deixa eu te fazer umas perguntas, vc come muito?? como muito o que?? doce, ?? não acho que vc deva deixar tudo isso de lado, por que não diminui, se come 1 coma meio, se come no café não coma no almoço ou na janta. vc não gosta de frutas, legumes, tudo ou algumas coisas, coma o que gosta desses alimentos. ser radical ir contra nosso organismo acho que é uma causa perdida, bem e a minha visão de fora, e sei que vc não come muito, esqueça a balança fique pelas roupas. coloque uma bem apertada e faça o teste por uma semana. depois vista a mesma roupa. tome agua, agua vc toma não? sei que toma, então, vá tirando aos poucos o que gosta. não tudo de uma vez. bem. desculpe. acho que vc e uma vitoriosa minha inspiração desde que eu comecei. vamos mulher lutadora. beijinhos e bom final de semana. gi

    ResponderExcluir
  7. Adorei, isso aí quem é que manda nessa merda???
    Vamos que vamos!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. O importante é estar na luta! Segue firme! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. menina eu aprendi que para ser magra a gente gente tem que fazer e comer o que precisa e não o que queremos...do livro pense magro...isso tem me ajudado...sempre penso nisso antes de comer...

    ResponderExcluir
  10. Mulher, desiste não!
    Vc consegue, Lu. Uma coisa que acho que ajuda é diminuir as porções. Diminui 1/4 da comida, depois vai reduzindo devagar. Quando às frutas, legumes e verduras...dessas não dá pra fugir, mas investe naquelas que vc gosta mais.
    Estamos juntas nessa! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Luuu, ja disse q embora nossos blogs abarquem temas/asuntos diferentes, gosto de vc como pessoa, seu bom humor, e vc me faz rir ate quando tà brava, pq vc e bravinha neh? kkkkkkkkkkkkk.
    Miga,eu nao to mais de dieta, se bem q vou começar uma agora, mas pra geestante!!! tou gravidaaaaaa Luu! de novo, hehehe-
    ja tava uma baleia, mas nao posso engordar mais,
    outro dia tava coma pressaqo alta.por isso vou fazer dieta, me controlar na nutri, vamos ver se consigo nao engordar mais do q o permitido :)))
    na gravidez de Rafa emagreci mto, e engordei so o necesario, vamos ver nessa...
    e vc amiga, sei q vai conseguir,
    pq de tanto bater na tecla, uma hora a gente acerta,
    e vc arrasa!!! sucesso miga-

    ResponderExcluir
  12. Lu,minha gata desbocada. Esqueça a dieta, não coma o mundo e vá andar na areia da praia que se eu não me engano é "pertim" da sua casa. Parta para os exercícios já que com a comida está rolando uma relação de ódio! bjs e segura a onda.

    ResponderExcluir